Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alessancost

Organização

Recommended Posts

OIEu organizo meu site separadamente em diversas pastas. Eu tenho uma para artigos, login, notícias, enquête, menu e etc. Essa seria a melhor forma ou eu deveria deixar todo o código em uma única pasta? Eu utilizo um único banco de dados.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você esta trabalhando da maneira correta !!!!! cada tipo de arquivo em uma pasta ....fica mais organizado e de facil localização !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais você organizar melhor!A medida que o site vai crescendo você nao se perde!Eu uso pastas para arquivos de inclusoes, isso e aquilo tb!

Compartilhar este post

Link para o post

eh cara cada coisa em seu lugar fica melhor mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eh isso aeee... deixa tudo em pastas separadas, ajuda muito quando o site eh grande, timagina soh, eu tenho um site com mais de 90 páginas, imagina isso tudo numa soh pasta que bagunça que seria, tipo eu alem de criar pastas eu crio sub-pastas ainda

Compartilhar este post

Link para o post

ainda mais se tiver upload e for tudo pra mesmo page puts...pasta de imagens e tal tudo separado....

Compartilhar este post

Link para o post

Outra dúvida...

Eu tenho alguns javascripts e códigos utilizados por várias páginas. Seria vantagem eu fazer um include com esses códigos e javascript?

Caso a resposta seja sim

Imagine uma página necessitando de um único javascript que encontrasse em um include repleto deles... ainda assim seria vantagem?

Obrigado pela atenção de todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

nesse caso que você sitou axo que num seria muito interessante ...a unica coisa boa é que você esconderia o seu código das pessoas que num sabem como baixar o arquivo JS ....enfim só seria bom pra esconder o código !!!!!flww

Compartilhar este post

Link para o post

oieu uso uma pagina .asp com os javascripts dentro.daí.. eu faço um if nessa pagina..if pagina_atual = "download.asp" then'mstra o javascript da pagina de downloadend ifif pagina = "login" thenmostra js de loginend ife assim faço pra todas as paginas.eu acho que fica mais organizado.. pq o js só vai ser executado se a pagina for a que vai usar ele..mas .. cada um .. cada um ..

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um organiza do jeito que gosta neh!!!!!!!!!!

de jeito nenhum... todo mundo é obrigado a organizar do jeito que EU gosto...

e ai de quem fizer diferente, eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahhahaMais eu organizei de outro modo!!!!e agora serei Desonrado do FORUm????Marioufpa me de mais uma chance!!!!!!!!!!!!!!!!Falo!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahhaha

Mais eu organizei de outro modo!!!!

e agora serei Desonrado do FORUm????

Marioufpa me de mais uma chance!!!!!!!!!!!!!!!!

Falo!!!!!!!!

vou pensar no seu caso...

Compartilhar este post

Link para o post

dark0;você disse que utiliza if para que seja executado somente o que a pagina for usar.Achei isso muito bom, mas se mais de uma pagina for utilizar o código, como você faz?

Compartilhar este post

Link para o post

dark0Eu fiz assim e deu erro

<% if pagina_atual = "pcp_blog.asp" then<script type="text/javascript"><!-- FUNÇÃO ESCONDE/MOSTRA BLOGfunction mostra_blog1(){document.getElementById('blog1').style.display='block';document.getElementById('blog2').style.display='none';parent.document.getElementById("dimensao").height = document.getElementById("tamanho").scrollHeight + 0;}function mostra_blog2(){document.getElementById('blog1').style.display='none';document.getElementById('blog2').style.display='block';parent.document.getElementById("dimensao").height = document.getElementById("tamanho").scrollHeight + 0;}</script>end if %>

Compartilhar este post

Link para o post

mas, que valor tem a variavelpagina_atual ?você está usando variaveis do servidor para dar valor à essa variavel?qual erro deu?:abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.