Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Comissão de Avaliação

Recommended Posts

opa...legal...bacana..mas tenho duvidas...nos nao vamos votar nem em imagens finalistas ou a comissao decide quem vence e tals...?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei, Tomara que Dê certo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

bem rapazeada da comiç~~ao muito ciuidado... vcs tem q criar primeiramente critérios de eliminaçao das imagens para nao ficarem sobrecarregados.. digo eliminaçao para ir peneirando ate chegar entre as dez melhores e ai sim começar a dar a pontuaçao em cada critério .. senao ficará inviavel pra vcs... o outro toque q gostaria de dar é q poderia ser assim.. cada um dos tres membros votam nas usa imagens e dao suas notas secretamente.. depois compara com os outros dois e ve no q deu.. ai somam os pontos e tal e quem tiver mais ganha.. aco muito interesante ser divulgado os tres primeiros colocados de CADA Juíz... pois assim veremos se um dos juizes gostou de nossa imagem mesmo q nao sejamos o vencedor de fato... nao sei se fui claro mas qquer coisa perguntem q tentarei esclarecer da melhor maneira, para fazer mos uma comunidade melhor e competitiva.. no bom sentido da palavra..Abraços Pessoal...e se precisar podem contar comigo pro q der e vier...

Compartilhar este post

Link para o post

sorte rapaziada...

Compartilhar este post

Link para o post

vixi

agora me deu um frio na barriga ... a era a breja revirando hehehehehe

mas tipo num quero minha imagem sendo avaliada desse jeioto naum ... vaum me humilhar diante o povo falando q eh tudo uma m***** kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a ideia eh otima e se eu estivesse no meu estado normal ate poderia dar umas opini hic oes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

^^ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/skull.gif

obs: quero no dia do encontro voh enxe a cara aqui em bh no primeiro boteco pra afogar a magoa por ter sido excluido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.