Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deh

contest - nº 10

Recommended Posts

Parabéns mermão.. mas acho ki aindo continuo meio perdido ou faço algo bem parecido com o seu.. rssss..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá PSpessoal,

Minha primeira participação, sei que não tá lá essas coisas... :D

Apesar da medida ter sido dada em 720x350, foi pedido um banner lateral. Então fiz dessa forma, se estiver errado ou fugindo das regras me desculpem.

Ainda estou tentando me encontrar no PS e tem muita coisa que ainda não sei fazer. :D

Não Improvise - InterCon2003

Não Improvise - InterCon2003 - só a imagem

Apesar do título, o que mais fiz foi improvisar.... rsssss

[]s

Misty

Compartilhar este post

Link para o post

Axu q me inspirei um pouco hj e resolvi fazer minha imagem logo..Barreiras - Intercon[]'s

Nossa que imagem forte!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee q bom q eu consegui agita o pessoal... q pena q eu fui o primeiro a fazer a img dai n saiu muitas ideias =P mais é isso ai Eduardo muito bom seu trabalho velho parabens

Compartilhar este post

Link para o post

a do Jipa causa um impacto massaa do VBa ta moh engraçada ahuuhauhahuahuaah sem logos eu nem fiz nd!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca parece que embalou geral... tá ficando bonito pessoal.

Gostei de todas até agora sem ez=xceção e sem criticas na bowa! ;)

[ ]ão :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera depois de muita espera pra que alguem desse o pontapé inicial no contest pra nois ter uma idéia....mas só uma pergunta SE O BANNER É LATERAL AS MEDIDAS NAUM ESTÃO INVERTIDAS UM SE É LATERAL NAUM DEVIA SER 350 X 720 ......EU FIZ LATERAL MESMO se estiver errado me deem um toque que eu mudo...beleza te mais....

la vai

BANNER LATERAL MESMO...UAHAUHAUH

AGORA EM OUTRO HOST.....O COELHO AGORA DA PRO C VER.....

;) :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Pessoal.. aí vai minha participação!

tô absurdamente sem tempo, queria me dedicar mais...

mas já fico feliz por ter conseguido fazer algo! :D

Link: iGrilo - InterCon2003

abraços!

iGrilo...

Puts Igrilo, bela imagem véio.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, to atoladoo de serviço, arrumei um tempinhu só agora pra fazer essa img, espero que voces gostem pq o contest 9 esta com pouca movimentacao mas as imagens estao muito boas parabens a todos! Peço desculpas se muita gente nao participou por nao achar o tema tao cativante, realmente ele esta um pouco dificil mesmo, e nao tem uma abertura tao grande! mas tentei agradar! heheheh valeu gente....

Loading...

Compartilhar este post

Link para o post

Pow muito massa... varios trabalhos 10.... ainda bem q eu resolvi toma iniciativa :) Mais uma coisita... Pro Marcolino , Eduardo e td mundo... ond vcs catam estas fotos ???Pow umas fotos muito Profi

Compartilhar este post

Link para o post

pow galera, foi mal ae, tow meio sumido do forum, essa semana fiquei atoladasso com um concurso ae q tow participando, me dediquei ao máximo e a entrega era pra ontem, entreguei e soh tive tempo hj. e como hj eh o ultimo dia e tow no trabalho e soh tenho tempo em casa, fica impossivel fazer e tentar participar do otro. foi mal, mas eh fodz...ae jipa, fiko style tua img, mas acho q ela ficaria melhor se fosse pra uma campanha publicitária para deficientes físicos, preconceito, etc... ;) B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.