Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alex_rlima

Erro no Class FreeASPUpload

Recommended Posts

Pessoal quando executo meu script o erro abaixo é gerado:Informações técnicas (para a equipe de suporte)Tipo de erro:Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A03EA)Erro de sintaxe/Auto/class/admin/freeaspupload.asp, line 7Class FreeASPUploadAlguém pode me ajudar?Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi em alguma parte que você alterou??

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte:

Usando aqueles dois ASPs do FreeASPUpload, fiz um encadeamento com outros arquivos através de #include.(cada um chama o outro atraves de include).

Primeiro a pessoa entra com os dados para inserção no banco, e após a inserção OK vem outro formulário para postagem de até 5 arquivos.

O fluxo fica mais ou menos assim:

Insert_Form.asp

|

'-----> Insert_Into_DB.asp

|

'----> se inserir com sucesso,

chama UploadTester.asp -------> FreeASPUpload.asp

|

'--------> chgfilename.asp

Insert_Form.asp - Apresenta o formulario de inserção

Insert_Into_DB.asp - Insere os dados do formulario no DB

UploadTester.asp - o arquivo padrão do FreeASPUpload

FreeASPUpload.asp - o arquivo que já vem no FreeASPUpload

chgfilename.asp - altera o nome dos arquivos enviados para um padrão específico.

No UploadTester.asp, a unica alteração foi inclusão de variáveis e ifs para guardar o nome original dos arquivos. No FreeASPUpload.asp não foi feita nenhuma alteração.

Qdo carrego o arquivo diretamento do UploadTester, ele executa normalmente e até envia os arquivos, mas pára no chgfilename informando que a variável matriz criada é "Undefined", ainda nao descobri o pq, pois a lógica me parece correta.

Mas quado carrego a partir do Insert_Form.asp, dá o erro postado no início.

Este é o inicio do FreeASPUpload.asp, como já vem. A linha 7 é simplesmente "Class FreeASPUpload".

ASP

[*]

[*]<%

[*]' For examples, documentation, and your own free copy, go to:

[*]' href='http://www.freeaspupload.net' target='_blank'>http://www.freeaspupload.net

[*]' Note: You can copy and use this script for free and you can make changes

[*]' to the code, but you cannot remove the above comment.

[*]

[*]Class FreeASPUpload

[*] Public UploadedFiles

[*] Public FormElements

[*]

[*] Private VarArrayBinRequest

[*] Private StreamRequest

[*] Private uploadedYet

[*]

Falta alguma coisa mais para ajudar na solução????

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que preciso é de um idéia de como solucionar o problema em questão. Como mencionei a lógica está correta. Mas na hora de executar aparece esse erro no Class FreeASPUpload. Por favor gostaria apenas de uma ajuda.Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

nem imagino que erro seja...uso esta classe na boa...e nem uso este uploadtester... apenas a classe mesmo o resto eu mesmo fiz...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, beleza?Bem..O erro acontece quando você declara a classe, não é?você disse que fez algumas alterações apenas.. certo?Vamos voltar no tempo..Se você desfazer estas alterações, o codigo funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou trabalhando neste projeto junto com o Alex. Então estou a par dos acontecimentos.Existe alguma restriçao em se utilizar a Class através do include, sendo que este está sendo chamado de dentro de vários includes??? (putz... será q ficou claro?)Não sei se entenderam, mas vendo o fluxo lá em cima, o Class foi chamado via include pelo UploadTester.asp depois deste ter sido chamado pelo segundo asp via include.E respondendo ao Dark0:O script funciona normalmente qdo o UploadTester.asp é chamado diretamente na barra de endereço. Nenhum erro ocorre. Só acontece erro qdo ele é chamado via include, conforme o fluxo lá em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

por que vcs não fazem seu proprio form é simples pra caramba...assim não precisa chamar aquele uploadtester por include... tira aquelas propagandas e deixa a page mais limpa...

Compartilhar este post

Link para o post

a class é a unica coisa que você não mexe...o uploadtester você pode revirar que não tem blema...

Compartilhar este post

Link para o post

Mario,Resumindo, o que esse Class específico (FreeASPUpload) faz???Eu vi que ele pega varias informações sobre os arquivos que estão sendo enviados. O q mais ele faz?

Compartilhar este post

Link para o post

é ele quem fará o upload e permitirá recuperá informações como o nome do arquivo tamnho etc...o outro arquivo é só o formulario e os testes de validação...

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza...Então vamos ver o seguinte:O erro que ocorre éTipo de erro:Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A03EA)Erro de sintaxe/Auto/class/admin/freeaspupload.asp, line 7Class FreeASPUploadEntão siginifica que na hora em que o uploadtester.asp faz a chamada do include do FreeASPUpload.asp é quando dá o erro na linha 7 que contem simplesmente a definição "Class FreeASPUpload".Se eu fizer a mesma coisa com um form que eu criar, não aconteceria a mesma coisa??? Será que nao tem a ver com o fato de ele ser o include do include do include do include................ ???

Compartilhar este post

Link para o post

cara verifica se os includes estão com o caminho certinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.