Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-_KIKO_-

Velocidade das aplicações ASP!

Recommended Posts

Olha ae eu aki dnovoo >DEntaoVou direto ao assunto, tenho 2 servers dedicados1 de sql server e outro só pro IISO server do IIS peidaaaa a lot...creio q seja mais por causa do ASPJPEG mas tbm peida bastante por causa do ASP mesmominha logica asp só se baseia de do while, loop, If's ( em grande quantidade ) e tal...Vamos dizer q o site tem + de 2 100 000 clicks por dia... :P A CPU dele fica sempre a cima de 60% com quase sempre picos de 100% Eh um p4 2.0 + 1gb ddrAlguem sabe como ajudar a deixar o consumo dessas aplicações menor? lembrando q soh roda asp ali!Normalmente tem + de 1000 usuarios online simultaneamente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aumentando a capacidade da maquina naum resolveria o brema naum?pois 1000 acesso num e pouco acesso naum kara...

Compartilhar este post

Link para o post

refaz o baguio.já te disse isso quando tava em mysql ainda.não acredita, detona com esse dedicado também.Nunca vi um site se peidar tanto igual o teu.Hehhehehhehe.falo kikixaahh, diz ai quantos gb de transferencia mensal ele ta comendo agora?ou nem é mais giga?

Compartilhar este post

Link para o post

verifica se o arquivo w3wp.exe esta sendo executado se estiver provavelmente é erro de programação de seu site.... Tem que rever...

Compartilhar este post

Link para o post

verifica se o arquivo w3wp.exe esta sendo executado se estiver provavelmente é erro de programação de seu site.... Tem que rever...

<{POST_SNAPBACK}>

poderia explicar isso melhor silas ? fiquei curioso...

Compartilhar este post

Link para o post

<{POST_SNAPBACK}>

----------------------------------

Ué, mas esse arquivo w3wp.exe num é o IIS em execução ? Aqui no nosso server quando a cpu dá um pico muito alto eu finalizo esse arquivo, ou reinicio o IIS

Respondendo a pergunta do topico, uma coisa que eu queria tentar fazer era dividir o site em 2 máquinas, e separando por redirecionamento.... como o SQL tá em outra máquina, seria uma forma pra reduzir o processamento em uma máquina só........... é só uma idéia que eu tive :P

Compartilhar este post

Link para o post

acho que você deveria rever o seu codigover se tem muitas conexoes abertas, muitas variaveis abertas sem nadasão coisas assim.. que parecem ser pequenas.. mas na verdade podem ajudar bastante no desempenho final.Outra coisa, que você pode fazer.. é usar getrows.Se você tem algum select, que nao faça paginação.. o desempenho dentro de LOOPs, pode melhorar.. pois você nao fica usando a conexao com o banco toda vez que for passar pelo loop.Dê uma revisada assim no seu codigoabraços

Compartilhar este post

Link para o post

tá ai o problema... Muito acesso ao DB e a programação deve tá mal feita (não tô criticando antes q caiam me matando aqui) como disse o do Penna(dinho)...

Acho q você poderia pensar em refazer, sempre pensando bem em tudo pra economizar processamento...

<{POST_SNAPBACK}>

hahahhahahha.

Pede pra ele postar aqui a pagina fotolog.asp

Ele não me ouve.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.