Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Há diferença?

Recommended Posts

ASP

[*]if Not isEmpty(Request.form("select3")) Then

[*] if Request.form("select3") <> "" then

[*] if Request.form("select3") <> Empty then

há alguma diferença em eu fazer de alguma das formas acima?

Alguma é mais correta que outra, ou é mais segura.....?

Para pegar um registro da Query, eu posso pega-lo assim:

Request.QueryString("nome")

Ou assim

Request("nome")

Os dois funcionam, mas há alguma diferença?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é tudo igual cara !!! mais teoricamente a do meio seria a mais rapida pois tem menos código do que as outras ....eu axo flwww

Compartilhar este post

Link para o post

kara seguinte...comecei usando asp pelo DW mermo...e pelo que notei, os cod gerando para busca e parecido com o do meio mermo tipoIf Request.Form("campo") <> "" Thenhoje estou aprendendo asp pra caramba com o pessoal aki di forum, mas sempre que me comparo com algo desta forma, eu uso o metodo acima, mas naum se ao certo seria o mais conveniente, caso alguem com mais esperiencia poderia nos informar melhor, serio bom.falowss..

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro a primeira forma (NOT ISEMPTY) não sei se é mais rapida mas acho mais entendivel, ehehhequanto a segunda duvida eh mais simples usar simplesmente request, mas é mais rapido deixa explicito de onde você quer pegar os dados (querystring, form, cookie, etc)

Compartilhar este post

Link para o post

eu já uso sempre a do meio..acho ela mais simples, hehee eu usava isso quando programava em outras linguagensabraço

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro a primeira forma (NOT ISEMPTY) não sei se é mais rapida mas acho mais entendivel, ehehhe

quanto a segunda duvida eh mais simples usar simplesmente request, mas é mais rapido deixa explicito de onde você quer pegar os dados (querystring, form, cookie, etc)

<{POST_SNAPBACK}>

No caso, oque segnifica este paremetro!!!!!!!!!

NOT ISEMPTY)

Falo!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo Não é vaziotem o NOT ISNULL tb que é não é nuloe tem varias funções do tipo no ASP, isdate isnumeric, isarray ...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.