Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

Inspiração e Referência

Recommended Posts

Flash Forwards Conference - Reúne os melhores sites em Flash do mundo - SENSACIONAL

Drive - No Comments

JC Store - Uma Navegação Fantástica, e um ótimo exemplo de utilização de musica em sites (que normalmente sou contra)

Combo - 3D - Animações sinistras

são alguns exemplos do flash forward desse ano....

Pelo mundo afora

Outside Down - site "relativamente simples", sem grandes apelos visuais, mas tem boa navegação....e bom gosto nos graficos

Peter Dawson - Site de um Fotógrafo muito bom

ACTIONSCRIPT - Matemática e Lógica de Programação Aplicadas ao Flash

Levitated.NET - Jared Tarbell, Lola Brine, Chu Mishuri...esses 3 fazem MISÉRIA com actionscript...só falta fazer o PC servir café em AS

Robert Penner - Funções de Easing muito interessantes

Mathematical Functions in Flash - Conteúdo em ingles - Apesar dos códigos serem para Flash 4, o que conta aqui é muito mais lógica e calculos matemáticos do que o codigo em si...vale a pena dar uma olhada, principalmente quem se interessa em programação

Imagination Cubed - é um site onde você cria seus desenhos, e depois pode enviar o desenho para um email...

LogoYes - mais ou menos como o anterior, só que aqui você cria logotipos...os carqas tem um banco de imagens muito loko

WebSketch - Mais um site de desenho via flash....da pra salvar....abrir arquivo, a coias é sinistra

existe um site que não tenho aqui o endereço, é um site promocional da samsung que o carneirinho me enviou a URL, e não consigo achar de jeito nenhum na net

é maravilhoso o site, são duas popups que se redimensionam, andam, e a animaão passa de uma pra outra de forma impressionante....javascript e local connection fazem misérias e a gente não sabe....rs..... vamos ver se o carneirinho posta a url aqui

evitei postar aqui aquele sites já muito manjados, como NEOSTREAM e 2ADVANCED, apesar de serem sites muito bonitos, todo mundo conhece...se quiserem postar sites que conheçam, fiquem a vontade

abraço a todos

Chan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SAMSUNG MOBILE SGH-Z107 - "existe um site que não tenho aqui o endereço, é um site promocional da samsung que o carneirinho me enviou a URL, e não consigo achar de jeito nenhum na net

é maravilhoso o site, são duas popups que se redimensionam, andam, e a animaão passa de uma pra outra de forma impressionante....javascript e local connection fazem misérias e a gente não sabe....rs..... vamos ver se o carneirinho posta a url aqui" , bom, achei aqui e postei o site beleza? simplismente animal.

Abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.pixelgasoline.com - eu acho muitooo bom esses movimentos de camera de passagem de links... hehehe

//quem quiser postar algum site que goste, ou acha interessante, fique a vontade de postar. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vi uma navegação como essa....impressiontante phabyo

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso docaverna, você pode ficar a vontade...mais só lembrando o que o Chan falou no 1º post: "evitei postar aqui aquele sites já muito manjados, como NEOSTREAM e 2ADVANCED, apesar de serem sites muito bonitos, todo mundo conhece...se quiserem postar sites que conheçam, fiquem a vontade."

Esse é frances, acho eu, mais gostei

http://www.septime-creation.com/

Abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.