Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

golbranco

usuarios online

Recommended Posts

peguei de exemplo num site...mas o script sempre q você entra ele conta +1 e quando você fecha o browser ele ainda continua mostrando o usuario q saiu tem como fazer este script funcionar sem esperar o session.timeout expirar, alguem tem alguma solução para quando o usuario sair a session atualizar...????<script language=vbscript runat=server>Sub Application_OnStartApplication("Activos") = 0End SubSub Application_OnEndApplication("Activos") = 0End SubSub Session_OnStartApplication.LockApplication("Activos") = Application("Activos") + 1Application.UnlockEnd SubSub Session_OnEndApplication.LockApplication("Activos") = Application("Activos") - 1Application.UnlockEnd Sub</script>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não tem como...se o cara clicasse em um logout da vida dava pra fazer via programaçao mas automatico só quando expirar a session mesmo...o que você pode fazer é diminuir o tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

cara não tem como...

se o cara clicasse em um logout da vida dava pra fazer via programaçao mas automatico só quando expirar a session mesmo...

o que você pode fazer é diminuir o tempo...

<{POST_SNAPBACK}>

afff... entaum to fu*** na verdade.... pq tinha q ter um sistema desse pra mim...

asp.... lixo... viu...

mas valeu pela dica...

Compartilhar este post

Link para o post

asp.... lixo... viu...

aff... :angry: cada uma que a gente tem que ler... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Não pragramar asp ( ainda )mas se colocar um java script para abrir uma outra pagina quando o usuario fechar o browser ( unload ) e esta pagina por exemplodo executasse o codigo para abodonar a sessionnaum resolveria?

Compartilhar este post

Link para o post

mxeu axo q naum, pq se o micro dele travar.. por exemplo..ou.. se a conexao cair..o que vai acontecer com o codigo?eu sou mais codigo com banco de dados.assim você define manualmente quem tá online ou quem não tá

Compartilhar este post

Link para o post

mx

eu axo q naum, pq se o micro dele travar.. por exemplo..

ou.. se a conexao cair..

o que vai acontecer com o codigo?

<{POST_SNAPBACK}>

nossa você e pessimnista pra ***

brincadeira http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

eu sou mais codigo com banco de dados.

assim você define manualmente quem tá online ou quem não tá

mas como seria com bd, apenas para usuarios cadastrados no site?

Compartilhar este post

Link para o post

mas como seria com bd, apenas para usuarios cadastrados no site?

o controle poderia ser por ip

Compartilhar este post

Link para o post

um iframe com tamanho mínimo, fazendo reload a cada 1 minuto resolve o problema.... trab. junto com bd, talvez.. um session mesmo.. ai depende do q você quer.. se quer ter esses dados armazenados para buscar depois.. BD, neh... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

um iframe com tamanho mínimo, fazendo reload a cada 1 minuto resolve o problema.... trab. junto com bd, talvez.. um session mesmo.. ai depende do q você quer.. se quer ter esses dados armazenados para buscar depois.. BD, neh...

;)

<{POST_SNAPBACK}>

é eu já pensei numa dessa.... até q funciona...

mas o q eu to atraz mesmo.. é de uma solução..... mais simples....

tipo o do global.asa q seria... o esquema....

mas o q acontece... é q se você fechar o browser e abrir a variavel ainda continua...

com o valor o certo era zerar e começar tudo de novo... né...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

com banco de dados..você pode identificar cada usuario pelo ip.. por cookies.. depende de como você montar o codigo..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.