ita 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2005 Estou com um problema galera. Tenho um filme gravado no meu HD, com extensão MPG. E ele ocupa aprox. 720MB, e o meu cd de gravação só tem 700mb. Como faço p/ passar este filme p/ o CD? Existe algum programa que grave o arquivo no CD e me peça p/ ir trocando os CD's, como acontece qdo. se faz um backup p/ disquetes. Estou tentando utilizar o Nero p/ gravação de Cd's. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 4, 2005 cara divide o arquivo em dois... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ita 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2005 [MARIO MONTEIRO Moderador dos Fóruns de ASP e CSS/JavaScript/DHTML] Eu tinha pensado nisto, mas como é que eu faço p/ dividir um arquivo único de extensão MPG em 02 ou mais arquivos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 5, 2005 cara dividir como mpeg mesmo num sei, mas se você tiver um editor de video da de boa...ou então você pode compactar ele dividindo em multiplos arquivos que tb dá de boa ai na hora de ver você junta tudo e descompactavai de você... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2005 oi galerablza?tipo assimJah tentou gravar o filme no formato VCD?Um VCD armazena até 800MB!SVCD tb serve.Sobre o arquivo de 720 mb, você pode tentar fazer overburn na gravação.. e gravar além do permitido do cd.Pra você ter uma idéia, eu já gravei até 740 MB numa mídia de 700 mb.Mas.. nem sempre funciona 100%.Aqui.. sempre dá erro em 99%, mas o cd funciona normalmente.Pra fazer overburn, talvez, você precise mecher nas opções do seu programa de gravação.Outra opção.. seria usar algum software.. e cortar pedaço do filme.. como o fim.. (se tiver os creditos..)Ou, comprar uma mídia de 800MB.Hoje, você encontra pra vender facilmente.Abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 6, 2005 [MARIO MONTEIRO Moderador dos Fóruns de ASP e CSS/JavaScript/DHTML] outra coisa ... faz mais isso não... como você mesmo destacou minha praia não é edição de video... então só tentei ajudar... dar ideias... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insites 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2005 Tem o virtual dub para esse tipo de coisa, dá uma procurada na net sobre isso que voce acha o programa e também tutoriais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Hernandes 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2005 Usa o nero.E procura na net por overbrurn. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ita 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2005 Mário: Obrigado pela dica sim, sei que não é a sua praia, mas acho que toda opnião sincera é válida. Desculpa se te coloquei em alguma situação constrangedoura, juro que não foi a minha intenção. De qualquer forma valeu colega! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 7, 2005 Mário: Obrigado pela dica sim, sei que não é a sua praia, mas acho que toda opnião sincera é válida. Desculpa se te coloquei em alguma situação constrangedoura, juro que não foi a minha intenção. De qualquer forma valeu colega! então ta tudo em paz cara... fique tranquilo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites