Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlafabilva

Senha para acesso à página

Recommended Posts

Bom dia,Eu tenho uma apostila que devo jogar na internet, porém só algumas pessoas poderiam ter acesso, gostaria de saber se tem como eu colocar uma senha (estipulada por mim) para acesso restrito à apostila.Se alguém souber como faço isso, se tem algum código, por favor, poderia me ajudar? É algo bem simples, colocar um campo com senha para o acesso da página que contém a apostila e desse modo barrar a entrada de outras pessoas que não tenham permissão para ver.Obrigada mais uma vez,Carla

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca no topo da pagina:If Senha <> "123" ThenResponse.Redirect "login.asp"End IfEle só vai permitir a senha se for 123. Se for diferente ele redireciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas vezes o conteúdo de um site é restrito à usuários cadastrados em uma tabela de um banco de dados. Para fazer a verificação, faça algo semelhante ao código abaixo:No HTML:<form action="login.asp" method=post> Username:<input type=text name=username> Password:<input type=password name=password></form>No login.aspset rsquery = conn.execute( "select * from usuarios where username = '" & replace( request.form("username"), "'", "''" ) & "' and password='" & replace( request.form("password"), "'", "''" ) & "'" )if rsquery.eof then response.write( "Usuário ou senha incorreta. Pressione o botão back do seu browser e tente novamente" )else session("autenticado") = true if request.querystring("pagina") <> "" then 'envia de volta para a página onde estava response.redirect( request.querystring("pagina") ) else response.redirect( "index.asp" ) end ifend ifE, em todas as páginas restritas, você precisa incluir o seguinte código:'Envia para a página de login, passando a referência da página atual, caso nao esteja logado.if session("autenticado") <> true then response.redirect( "index.asp?pagina=" & server.URLEncode( request.serverVariables("SERVER_NAME") & request.serverVariables("URL") ) )end ifConvém também criar a opção de "logout", onde o conteúdo da session é setado como false.

Compartilhar este post

Link para o post

No Dreamweaver MX tem um assistente para fazer um sistema de login!

Precione a tecla CTRL+F9 e clique na no botãozinho com o sinal de + e vá até a opção Autenticação de Usuários na verção em portugues do MX na do ingles vá até Authentication User que é a 4 opção de baixo para cima !!! Eté +.

Compartilhar este post

Link para o post

ae + uma coisinha pra deixar menos vulneravel eh criptografar a senha antes de cadastrar eu crie um codigo pra issu ach uq eh bem funcional

<% DIM array(9), conexao, var, variavel, teste1, teste2, teste3, teste4, nome, strSQL, rsSQLvariavel = Replace(Request.Form("senha"), "'", "''")nome = Replace(Request.Form("nome"), "'", "''")array(0) = Left(variavel, 1)array(1) = Mid(variavel, 2, 1)array(2) = Mid(variavel, 3, 1)array(3) = Mid(variavel, 4, 1)array(4) = Mid(variavel, 5, 1)array(5) = Mid(variavel, 6, 1)array(6) = Mid(variavel, 7, 1)array(7) = Mid(variavel, 8, 1)array(8) = Mid(variavel, 9, 1)array(9) = Right(variavel, 1)var = ASC(array(0))var = var & ASC(array(1))var = var & ASC(array(2)) var = var & ASC(array(3)) var = var & ASC(array(4)) var = var & ASC(array(5)) var = var & ASC(array(6)) var = var & ASC(array(7)) var = var & ASC(array(8)) var = var & ASC(array(9))teste = var * 10000teste2 = var / 31 teste3 = Atn(teste2)teste4 = Right(teste3, 10)%>

você colok issu na pagina login.asp tbm pra poder fazer a verificacao correta, a unik coisa q você tem q mudar eh o numero de posicoes do array

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.