Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RLF

Como sumir com o conteudo da barra end

Recommended Posts

Primeiramente tenho a necessidade de de passar variavel no link...da seguinte maneiratenho uma tela de logine ela chama uma determinada pagina..no qual eu armazeno o link dessa maneiirav_url = request.QueryString("url")e chamoresponse.redirect(v_url)so q o problema e q ele me mostra todo o end do link na barra de end EX:no e-mail crio o linkwww.teste.com.br/net/index.asp?url=www.teste.com.br/noticia/noticia.aspso que o problema e se o usuariodigitar www.teste.com.br/noticia/noticia.aspele consegue abrir a pagina sem login.o que eu faço para nao aparecer...Ja tentei IFRAMES, FRAMES de tudo e nada deu certosera q a unica solução e colocar o POP UPnao tem como sumir somente a barra de end??Me ajudem esse serviço e muito urgente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

proteje via programaçãose não tiver logado redireciona...você não pode impedir alguem de digitar um caminho...

Compartilhar este post

Link para o post

mas como eu vou saber se a pessoa esta logada ou não pq sao 20 pessoas que vao acessar ao mesmo tempo e cada um tem seu usuário.como faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Brother a forma mais segura de fazer é realmente fazer uma página de autenticação.. por seesion ou por cookies.. eu prefiro por SESSIÓN pois se tiver alguma configuração no browser do usuario pra não autorizar cookies vai ferra...Dai você faz uma comparação.. se a Session for vazia direciona para uma pagina com erro .. qlqr dúvida manda um email ai ffmaciel@gmail.com =)

Compartilhar este post

Link para o post

Tu vai precisar criar um banco de dados.. dai faz a parte de login que faz a comparacao com o banco... dai se for verdadeiro ele cria uma sessão com o nome do usuario ... dai faz a comparação =))

Compartilhar este post

Link para o post

Tu vai precisar criar um banco de dados.. dai faz a parte de login que faz a comparacao com o banco... dai se for verdadeiro ele cria uma sessão com o nome do usuario ... dai faz a comparação =))

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

olha sinceramente nao sei muito asp nãoe nunca trabalhei com sessionEu ja tenho o banco mas como faço pra criar a sessionse puder me ajudar agradeçogratathais

Compartilhar este post

Link para o post

para criar uma session é so atribuir um valor pra ela...

quando o cara logar...

session("LOGADO") = true

ai nas paginas que o cara não ouder ver sem estar logado você pergunta

ASP

[*]IF NOT session("LOGADO") THEN

[*] response.redirect("login.asp")

[*]END IF

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.