simas 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2003 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blink.gif Olá, gostaria de saber como é possivel fazer um texto, mas que as letras fossem aparecendo aos poucos, como alguém estivesse escrevendo. Ou seja desenhando, como se escreve em um papel. Agradecido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2003 Ai mano você vai ter dar uma suada naum tem magica, você vai ter que fazer letra por letra, sincronizar o tempo de digitação, etc ... Uma dica, você pode usar um programa chamado Swish que tem um efeito pre-configurado "typewriter", que é exatamente esse efeito que você quer . Esse programa e como se fosse um Flash menos poderoso mas não menos util. Download Swish Trial Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grustyn 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2003 da pra fazer como se fosse digitando em Action ....só q escrevendo mesmo tipo letra de mao , sem chance.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2003 Olá,Seguinte, porventura você deseja que a coisa funcione desse jeito?ao entrar no site o usuario veria um banner ou um aviso onde ele iria ver as letras se formando como nós fazemos numa folha?Tipo letra de mÃo??Cara , se em letra de forma memso eu pelo menos, acho dificil assim, poderia ser super-hiper dificil.. hehe...Mas depende de sua capacidade de ter paciencia, ok?Isso pode até ser possivel fazer usando efeitos, já que não dá p/ ir fazendo traço por traço até completar uma letra... hehe...Porém, um amigo postou um link p/ um programinha que poderá ajudar nisso, veja se consegue (e torço p/ que consiga, é claro), mas se não der, faça em letras de formas mesmo, veja um exemplo entrando no meu site na seção nossos banners, tem um banner onde há letras sendo digitadas...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites