Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zero Cool

Adobe Lança Creative Suit 2

Recommended Posts

num tem a versão trial ainda do cs2..né!?

<{POST_SNAPBACK}>

Só em Maio/2005

Até lá... aguardemos ansiosos pra experimentar as novidades.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com um CD aki com a IMG original do CS2 so que eh a ultima versão betatest antes do Release Finalmeu amigo aki eh beta Test oficial da Adobe ele me deu o cd.so naum intendi a dele ele falo que o PS CS eh melhor pq eh mais leve. =(Então amigos preparem um upgrade em suas makinas.acho que vou precisar de 1gb de ram.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp eu fico no 7 ainda hehehemas qndo der vou kerer pegar essa versao parece estar mtooo foudasera q um p4 3.0 ht 512mb DDR 120Gb SATA gForce Fx 5200 ta susse?

Compartilhar este post

Link para o post

System requirementsWindows * Intel® Xeon™, Xeon Dual, Intel Centrino™, or Pentium® III or 4 processor * Microsoft® Windows® 2000 with Service Pack 4, or Windows XP with Service Pack 1 or 2 * 320MB of RAM (384MB recommended) * 650MB of available hard-disk space * 1,024x768 monitor resolution with 16-bit video card * CD-ROM drive * Internet or phone connection required for product activationMacintosh * PowerPC® G3, G4, or G5 processor * Mac OS X v.10.2.8 through v.10.3.8 (10.3.4 through 10.3.8 recommended) * 320MB of RAM (384MB recommended) * 750MB of available hard-disk space * 1,024x768 monitor resolution with 16-bit video card * CD-ROM drive * Internet or phone connection required for product activation

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

E o grande PS CS2 ja começou hoje, Sexta-feira, a ser enviado para os primeiro compradores!!!

Logo estará em todas as lojas para compra livre, não só envio pra quem comprou primeiro na net.

Breve terei o meu. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

E o grande PS CS2 ja começou hoje, Sexta-feira, a ser enviado para os primeiro compradores!!!

Logo estará em todas as lojas para compra livre, não só envio pra quem comprou primeiro na net.

Breve terei o meu. :joia:

<{POST_SNAPBACK}>

Logo logo o P2P terá o seu tb

Compartilhar este post

Link para o post

aihweiahwihihecom a compra da macromediaesse pacote nao vai render muito tempo....antes de unir um dreamweaver com photoshop e flash.... imagina só ??vai ser o pacote....viva adobe uhaeuheuheavo pega o CS2 pra testa ... nem sabia que tinha lancado.... !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja garanti a minha!Digo q vale mto a pena o upgrade, ta um tesão essa versão!!!Mtas coisas novas e uteis. Um pouco pesadinho, então um PC legal é o que eu recomendo, se não acaba não aproveitando direito.

Compartilhar este post

Link para o post

por isso eu uso paint ainda hehehehehe com 2 mb de memoria ele faz maravilhas uaheiueahiheai recorta cola.... redimensiona...inclina uaheuiheazuera.....tem pra vender ja (no site da adobe.com) ???? pq até chegar no brasil vai levar uma decada..apelas dos warez comerem soltos em pouco tempopedrao se compro ja ??

Compartilhar este post

Link para o post

aihweiahwihihe

com a compra da macromedia

esse pacote nao vai render muito tempo....antes de unir um dreamweaver com photoshop e flash.... imagina só ??

vai ser o pacote....

viva adobe uhaeuheuhea

vo pega o CS2 pra testa ... nem sabia que tinha lancado.... !!!

<{POST_SNAPBACK}>

Amigo não queria acaba com sua festa mais não vai ter união alguma entre esse softwares.

Podera ter uma integração mais refinada, união vai ser dificil viu.

Compartilhar este post

Link para o post

por isso eu uso paint ainda hehehehehe com 2 mb de memoria ele faz maravilhas uaheiueahiheai recorta cola.... redimensiona...inclina uaheuihea

zuera.....

tem pra vender ja (no site da adobe.com) ????

pq até chegar no brasil vai levar uma decada..apelas dos warez comerem soltos em pouco tempo

pedrao se compro ja ??

Ja.

Posteo screenshots e novidades nao anunciadas aqui: http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=128892

Compartilhar este post

Link para o post

seus bando de #@?$%~... para de me fazer passar vontade uhauhaaaauhauuaauhaahuaaauhhauhuahuauhauhauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

seus bando de #@?$%~... para de me fazer passar vontade uhauhaaaauhauuaauhaahuaaauhhauhuahuauhauhauhauh

e o meu fresquinho tb... ai ai... e tao bom ter o PS novo... :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

bom...eu to usando o meu PS CS 2 aqui ja.... e meu sinceramenteachei o dobro de mais leve que o CS... nossa ... pelo menos aqui no pc do meu trampo ficou muito leve...nem se compara com o antigo CS..... aqui demorava muito para aplicar os filters e para cropar imgens com dpi muito alto e tamanhos muito grandes (80 cm x 1 m)... o pc aqui nao é aquelas coisas (pq o patrao é mao de vaca pra carai)... mais roda muito bem oo PC CS2agora ta rapidao.... ! to mexendo ainda .... gostei da interface dele dos menus customizaveis..... novas ferramentas...e puts a RED EYE TOOL pra mim foi uma mao na roda...pq como trampo com foto... nao sabe qnta foto vem com olho vermelhota show !! ;;; ADOBE É FOD***

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com você coxao.. sinceridade .. tb percebi o mesmo q você... acho q conseguiram acelerar realmente nessa versão.. TUDO DE BOM agora ne?? q maravilha de programa.. somos fãs mesmo derra p**** de PS ne? hauhauhahauahuauhauhahuvaleu gente !!!vlw gente

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Vanishing Point é show msmo. Gostei mto tb do Surface Blur. eheheheh

Vale a pena pegar msmo Imagem Postada

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.