Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

olimpia

Precioamento de tecla

Recommended Posts

Preciso que uma function seja execultada enquando uma determinada tecla estiver prescionadaOu seja, se a tecla enter for precionada, até o momento que a mesma não form desprecionada pelo usuario uma certa function tem que ser executadaComo posso fazer isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você vai usar os eventos onkeypress, onkeyup, de acordo com o que você precisa. explo:<input type="text" OnKeyPress="funcao();">sacou?

Compartilhar este post

Link para o post

certo, mas por exemplo se eu usar o onkeypress a função so sera executado uma vezeu preciso que esta função seja executada varias vezez ate ocorrer o evento onkeyup

Compartilhar este post

Link para o post

Tá, você poderia me explicar o seu sistema?pq se for só assim, você terá que trabalhar com uma função, que terá um for, que vai ficar verificando se a tecla está pressionada ainda ou não.Dependendo do que você quer, poderá haver outras formas de resolução. ;) alicacwb

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um DIV com uma TABLE dentro, e quando pressiono a seta para baixo eu preciso mudar a linha selecionadaentão a cada pressionamento da seta para baixo eu faço isto.Mas eu gostaria de fazer automatico, ou seja, se a tecla estiver precionada esta mudança de linha seria automatica dentro de um certo intervaloTipo com se estivesse dentro de um select com varias opções. Como posso fazer isto?

Compartilhar este post

Link para o post

euaheuahueaheahvocê ta tentando reinventar a caneta...olha só, existe uma extensão do dreamweaver que faz isso pra você...alias, te dá pronto, só pra você configurar...aí, como você eh um cara experto, em vez do clique do mouse, você vai mudar a função pra ser por pressionamento de teclas... ;) procure por dhtml scroable area, algo assim... ehehhehe nao lembro direito como se escreve scroable, sei la o q.. alias, aqui no forum tem.... da uma caçadaí...alicacwb

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.