rojtigre 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2005 Quando eu crio uma rede com domínio é possível que várias pessoas acessem um mesmo usuário ao mesmo tempo?Por exemplo:Eu tenho que criar três usuários: Coordenador, Professor e Alunos.Vou criar esses três usuários no controlador de domínio do Windows 2003.O coordenador vai poder fazer de tudo nas máquinas, o Professor não terá alguns privilégios e os alunos menos ainda.Só que na hora da aula muitas pessoas vão se logar como alunos (aproximadamente 40 pessoas). A pergunta é: Todos eles vão poder se logar ao mesmo tempo com a mesma conta? Será que terei algum problema?Agradeço desde já a ajuda de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insites 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2005 até onde sei pode sim, pelo menos com meu windows 2000 server dá certotenta ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2005 Você poderia criar um grupo chamado alunos e atribuir as permissões para ele, assim bastaria apenas criar as contas de alunos e dizer que eles fazem parte do grupo alunos, isto não levaria muito tempo para fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites