Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SerraVentura

Data Sql Server

Recommended Posts

Pow to com um problema um poco complicado, no meu ponto de vista, queria ver com vcs como posso resolver um problema com data....tow com uma intranet q foi feita em Access minha missão foi passar o BD para Sql Server...mas estou enfrentando um grande problema...o formato q a intranet passa pro BD é dd/mm/aaaa, porem os campos do tipo smalldatetime do sql server só aceita inserção no formato americano, e como a intranet é gigantesca achei q seria melhor fazer o controle dessa data colocando o formato em americano pelo BD e naum pelo script.......como eu posso fazer isso?...ja tentei fazer o seguinte colocar a linguagem do usuario do BD em portugues...mas continua dando erro....existe algum outro lugar q eu possa alterar isso? eu vou precisar usar uma trigger ou procedure? se tiver q usar uma das duas ultimas opções eu naum sei trabalhar com elas...teria como me dar uma ajuda nisso??

 

O erro é esse aqui:

 

Error # -2147217913 [Microsoft][ODBC SQL Server Driver]

Syntax error converting character string to smalldatetime data type.

SQL = UPDATE tbl_employees SET lastlogin = '4-Apr-2005' WHERE employeelogin = 'SERR'

Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara usa o CONVERT (smalldatetime,DATA,102)..Ele irá converter a sua data para o FORMATO BRASILEIRO..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.