digoo 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2005 Gostaria de saber se existe a possibilidade de mascarar uma planilia do excel apenas como um executavel, fazendo isso pelo flash...Alguém sabe me dizer?valeu ae galera, fico no aguardo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
digoo 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2005 ninguém sabe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2005 que eu saiba não....se você exportar os dados em um xml, você pode tratar esse xml e exibir os dados no flash, mas direto do excel pra flash eu nunca vi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 7, 2005 iii chan,pelo o que entendi o que ele quer é rodar o excel sob o flash playerentendeu ?só importar os dados é simples mas rodas as funções do excell é embassado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2005 nossa hinom....como faz pra importar os dados do excel pro flash??dá pra fazer direto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
digoo 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2005 tipo, tava falando de uma forma...não tem ocmo mascarar o excel? Tipo qnd tu abre um arquivo do excel no internet explorer... O arquivo do excel é aberto na interface do explorer...Entende? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites