gluppy 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2005 Olá pessoal.Alguém aqui tem algum trabalho do tipo "como informatizar uma empresa"? Tenho que fazer para a faculdade e gostaria de uns exemplos(é mais focado a hardware, mas minha área é mais desenvolvimento)Tipo, sala dos funcionarios.. o que eles vão usar (aplicativos), qual Windows/Linux é melhor, quanto de memória é o ideal, essas coisas.Servidor, Windows ou Linux... servidor de internet separado do de dados.. essas coisas.Pode ser de qualquer empresa, quero usar como base.Precisarei provar o motivo das escolhas.. por que uma impressora HP e não uma Epson e tals... Qualquer ajuda é bem vinda.Agradeço desde já!willian@gluppy.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EwE 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2005 Linux com certeza Maior segurança, estabilidade, controle e preço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites