Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Enviando e-mail!

Recommended Posts

Onde está o erro desta página de processa, pois da erro e não vai, e meu provedor tem suporte a aspmail.

<%'Declarando variveisDim sNameTo, sNameFrom, sEmailFrom, sText, sEmailTo, sAssunto'Pegando os dados digitados nos campos e colocando em variaveissNameFrom = Request.Form("nome")sEmailFrom = Request.Form("email")sEmailTo = "pesca@pescaki.com.br"sNameTo = "Pescaki"sText = Request.Form("mensagem")sAssunto = Request.Form("assunto")'Cria o objeto  set mailer = server.createobject("SMTPsvg.Mailer")  Mailer.FromName = sNameFrom  Mailer.FromAddress = sEmailFrom'Host para envio de emails  Mailer.RemoteHost = "smtp.pescaki.com.br"  Mailer.AddRecipient sEmailTo, sNameTo  Mailer.Subject = sAssunto  & " - E-mail"'Monta a texto para o envio  strMsgHeader = sNameFrom & "(" & sEmailFrom & ") " & " quem enviou! " & vbCrLf & vbCrLf  strMsgFooter = sText  Mailer.BodyText = strMsgHeader & strMsgFooter' Se for enviado redirecionar para obrigado.asp  if Mailer.SendMail then     Response.Redirect "obrigado.asp"  else' Se não for enviado mostra o erro que ocoreu     Response.Write ("Ocorreu um erro.<BR>")     Response.Write ("O Erro é " & Mailer.Response)  end if%>

Peguei este código pronto e não consigo usa-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se está dando erro poste o erro.

O RemoteHost está configurado corretamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Tente configurar o formulário de envio da seguinte forma!<form action="contato_enviar.asp" name="form1">seu formulario fica aqui!</form>o arquivo contato_enviar.asp deverá conter o código que você mostrou pra nos no fórum!As vezes você configurou o modo POST ou GET eu uso CDONTS e ele não aceita o POST e nem o GET o assim que você mudar o metodo para o que eu mosteri acima deverá funcionar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando o seguinte formulario:

<html><head><title>ASP Mail</title></head><body><form action="processa.asp" method="post">Nome:<input type="text" name="nome"><br>Email:<input type="text" name="email"><br>Assunto:<input type="text" name="assunto"><br>Mensagem:<textarea name="mensagem"></textarea><br><br><input type="submit" value="Enviar"></form></body></html>

E para enviar, sempre preencho todos os campos!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.