legurb 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2005 No Windows 2003 Server, como fazer para visualizar os usuários logados e verificar o que cada usuário está acessando.Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 hum, você configurou um ad?da uma olhada nas ferramentas administrativas.. mas naum lembro o lugar exato agora..lembro que tem uma opção que mostra quem esta logado no terminal server Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Klainet 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2005 Uma opção seria em: clicar com o bot direito em meu computador/gerenciardepois em *Pastas compartilhadas, abra sessões, ali vai mostrar todos os computadores que estao acessando o servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2005 no xp eu sei q funfa assim..mas no 2003 se naum me engano eh um pouco diferente.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites