decode 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Tem como eu colocar umas bordas arredondadas em minhas tabelas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Dá para fazer uma gambiarra muito interessante. Eu tenho um artigo do iMasters (que não está mais no ar) que você consegue fazer isto com o FW/DW. Se tiver interesse, entre em contato por email (teodorico@uol.com.br) ou ICQ (#30686500) que te envio (para facilitar, diga que é a coluna "Como criar sites e tabelas com imagens que redimensionam em diversas resoluções", assim encontro com maior facilidade). :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Seguinte,Minha sugestao que naoé a unica certa e nem é regra fazer isso 'q ue, você faça imagens asism, dai você coloca dentro de suas tables!!!é mais indicado a fazer, ok??Se você souber o tamaho da table, já crie uma imagem p/ servir de fundo dai, é so tirar as bordas e tal, que ficará somente a imagem c/ os cantos arredondados!!Mas como disse, prefira fazer as imagens sop/ serem colocados naoantos das tables!!Mas coloque as imagens utilizando .css, acho que dá p/ fazer isso...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 faz com imagensAlica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerbezerra 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 A propósito, a matéria ainda está no ar CLIQUE AQUI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2003 A propósito, a matéria ainda está no ar CLIQUE AQUI Olá, RogerComo você descobriu estas matérias antigas do iMasters? Foi através de algum menu ou eles indicaram para você? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerbezerra 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2003 A título de informação: elas ainda estão no ar. Não aparecem em nenhum menu, mas tão lá.CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS MATÉRIAS ANTIGAS DO DREAMWEAVER Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites