Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Jun

Como faz?

Recommended Posts

Como eu faço retoques em fotografia usando o photoshop? :( Tipo, você retirar a oleosidade do rosto de uma pessoa, retirar rugas e defeitos... Da pra fazer? Quem souber a ferramenta certa por favor me diga. Valeus... :( :D :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu naum tenho certeza mas seria com a ferramenta Clone Stamp Tool para corrigir imperfeiçoes como rugas e pinta...você vai retocando com ela...para usar clique nela, depois alt+click esq do mouse você copia a textura que está na mira..d.epois com esq de novo você pinta a parte ruim...espero ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tem o Photoshop 7, use a Healing Tool, que funciona como a Clone Stamp Tool, que a punxgirl acabou de falar, mas ela conserva textura e luminosidade da imagem original.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais isso q eles falara é o método meio pedreiro, tipo da pra passa um pano, mas nao vai sai nenhum primor, pra retoca legal mesmo, você gasta muitas camadas com preenchimento na cor da pele, com varios bleedings diferentes, muita clone stamp( ou healing), e principalmente muita paciencia pra faze os detalhes...Mas c você for só faze correções básicas arripia na clone(healing)!! :) :) :>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.