rockbilly 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Olá forum,alguem já exportou fatias para DW em HTML? estou tendo problemas... quando exporto, ele fica editável... so que quando dou ENTER, os botoes do lado esquerdo descem junto com o enter? vcs sabem de algum macete? já tentei por dentro de tabelas e não deu certo.Obrigado a alguma luz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ismaels 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Caro Rockbilly,É o seguinte: se você está precionando o "Enter" dentro da fatia HTML certamente o resto da tabela será alterada, o Fireworks exporta tudo dentro de uma tabela, a diferença é que em alguns casos as células são preenchidas com uma imagem e em outras elas não são preenchidas (fatia HTML). Afinal por que você está precionando o enter dentro da tabela? Tente explicar melhor. Você também pode segurar o SHIFT + ENTER, isso vai colocar o cursor na próxima linha, é menor do que somente enter. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 o ismael, obrigado por responder... mas eu já tentei dar (shift + enter) e até aí, ele não corta, só quando começo a digitar. Eu fiz tudo certo, fatiei as figuras, os botoes rollovers ja vieram com fatias pq quando se cria o FW ja adiciona, e no centro, adicionei a fatia com tipo: HTML.... so que no DW... da essa caca. Velho, me ajuda por favor, o site já esta pronto, so falta isso pra eu colocar os textos! :huh: Agradeço muito se puder me ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 o ENTER é pra dar uma quebra de parágrafo. entao, quando vou digitar, um dos botões desce. já tentei no modo HTML do proprio DW, mas nada... snif.... o site do cliente já esta pronto, só falta a confecçaõ dos textos!alguem, por favor... me ajude! :blink: :unsure: :o :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ismaels 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Seguinte, Posta aqui o endereço da página, deixe me ver o código dela, só assim para ajudar mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 vlw ismaels, so consegui resolver este problema com iFrames.... não teve outro jeito. mas aqui esta o link, se tiver algum corretivo, eu agradeço muito: http://www.webpresley.hpg.ig.com.br/modelo1.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Obrigado firemasters, vou dar uma olhada!;-) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ismaels 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Caro Firemaster, Legal mesmo, essa eu não sabia. :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advance 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 Se for o problema que eu estou pensando, tem um macete sim!fazer o layout do tamanho em que você vai escrever, ou então fazer um layout bem grande para se previnir disso.flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites