Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fellipe de Paula

10º Desafio

Recommended Posts

Tb sou a favor.Todos usam. E como ta liberado usar, está liberado pra todos vcs darem ajustes só, nao é manipular ela toda.Acho q tão reclamando pois não saberem usar tão bem, mas se souberem melhor em outro programa, pode usar este outro programa. Se não, temos o forum de Photoshop, é só perguntar lá... é bom q interagem os fóruns.Obs.: Alterei o tamanho no primeiro post entao pra ficar um tamanho legal pra gente poder ver aqui e tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dark0 acho que até já sei de onde irei tirar a foto...

conhece a terceira légua?

quero tira uma foto do nascer do sol entre o vale...

dando destaque para o céu claro...

mas acho que você não conhece, não sabia nem onde ficava a véu de noiva em galopolis rs...

abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Se bobiar ele não sabe nem onde é o céu... hehehehehe brincadeirinha dark0 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É da pra sentir a maldade...inclusive no pedrinho, mandando por tabela a gente estudar ps...essa galera tá cada dia mais maldosa...Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, vou ter que me puxar no PS para naum ficar pra tras, heheheheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

É pq o Photoshop é líder em edição de imagens, e sabemos q sempre temos q consertar uma coisinha no PS, mto raro q não (só depois de pegar a manha e ter um equipamento decente), seja na iluminação, saturação, grain, etc.

E hoje em dia, mais ainda, pois as maquinas boas tem a possibilidade de salvar as fotos em arquivo RAW q são altamente editáveis no PS, e bem melhores.

Amo editar RAW no PS CS.

É bom nao ficarem pra tras mesmo... :)

Compartilhar este post

Link para o post

puts tenho culpa em naum saber onde fica o veu de noiva?heheconheço muitos lugares dessas 'colonias', heheinclusive, aqui onde eu moro (perto dos pavilhões) tb tem um pouco disso, huahuaentão.. voltando ao topico inicial..por mim tudo bem.. só acho meio que nada a ver editar foto com photoshop.. quem sabe bater foto naum precisa de photoshop pra ajustar a foto, hehemas eh isso aeabraço

Compartilhar este post

Link para o post

"quem sabe bater foto naum precisa de photoshop pra ajustar a foto, hehe"Concordo, mas mesmo quem possui equipamento top, grande parte das fotos precisa de um ajuste de cor, contraste e, por que não, um clareamento...Existe o Photoshop para diversos fins. A galera do fórum Photoshop já usa ele mais pra area de montagens.Tem a galera de web, que usa pra desenvolver um layout do zero...E tem a gente, fotógrafos, que usa o photoshop para melhorar seu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

BEM GALERA ESSE É MEU PRIMEIRO DESAFIO DE FOTOGRAFIA

ACHO QUE SOU O 1° A POSTAR A IMAGEM AI VAI

Desafio

Anoitecer

facilitando

http://www.lookluc.ubbi.com.br/ceu.jpg

Esta foto foi tirada com uma cybershot de 4.1 megapixel com um EV de -2 e com zoom

comentarios são sempre bem vindos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Kara parabêns pela sua foto, ficou muito legal mesmo...como o walace falou a parada vai ser dura e para piorar aqui em caxias tá chovendo...acho que esse final de semana não rola...tomara que o tempo firme...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, show de bola essa primeira foto do desafio, muito show mesmo.Já tinha uma foto aqui mas vou ter que correr atras de uma melhor.Jah que a galera tah discutindo o uso do photoshop, e sou contra, posso pegar uma foto normal e transformar em algo parecido com a primeira imagem do desafio, não desmerecendo a imagem que está show de bola, mas, como saber se foi montagem do photoshop ou naum????

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola a imagemrealmente.. axo q tamos ferrados cerrito, huaauhhaucom esse tempinho aqui.. nao vai rolar nada..só pq eu ia jogar bola no sabado e ja ia aproveitar e bater umas fotos lá da escola da natureza :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, show de bola essa primeira foto do desafio, muito show mesmo.

Já tinha uma foto aqui mas vou ter que correr atras de uma melhor.

Jah que a galera tah discutindo o uso do photoshop, e sou contra, posso pegar uma foto normal e transformar em algo parecido com a primeira imagem do desafio, não desmerecendo a imagem que está show de bola, mas, como saber se foi montagem do photoshop ou naum????

<{POST_SNAPBACK}>

Aí vai depender de você.... a intenção é usar PS apenas para correções básicas e não para criar uma foto nova....

Mas acho que esse Desafio não deveria ser um desafio, deveria ser uma exposição de fotos para não ficar com um ar muito competitivo. Uma exposição com comentários construtivos seria mais "educativo" num fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom desafio as vezes me soa estranho mas gosto de pensar nisso como um concurso de fotográfia e acho que o intuito é esse mesmo...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

Pessoal ta ai minha foto só que eu não sei se esta bem dentro do tema qualquer coisa por favor me avisem que eu tento postar outra foto beleza ... valew pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Tua foto está show de bola Minuro, mas tb achei que o que se destaca mais é o por do sol.Mas sei lá, aí vai do povo aí dizer.Mas se continuar neste nível já vou avisando pessoal: Não brinco mais ! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Kara show de foto e no meu ver ela tá dentro do tema...infelismente rs...pois ficou muito boa...qual a máquina que você usou?e onde foi tirada a foto?abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

Boa cerrito, acho que nós poderíamos colocar além da foto, alguns dados a respeito da máquina, exif e um breve histórico de como e quando a foto foi tirada.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.