Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fellipe de Paula

10º Desafio

Recommended Posts

Kara eu particularmente gosto dessas informações...acho que complementam o trabalho...antigamente com a camera convencional costumava anotar abertura tempo de exposição, lente...enfim, caso a foto não ficasse legal era mais facil acertar na próxima e se ficasse boa conseguiria repetir ela de novo...bom era mais ou menos isso... rs...mas seria legal se todos colocasem esse tipo de informação...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um grande problema!todos o sites q posso mandar fotos alteram o tamanho delas!Como posso fazer este upload para participar deste desafio?Moderadores, me ajudem!!!!!!AJmangue

Compartilhar este post

Link para o post

Então pesso primeiro valew mesmo pelos elogios ai ... e aos moderadores desculpa se minha foto não tiver dentro do tema mas é esse tem deixa muito em aberto a composição da foto né ?? Na proxima se quisesse poderia deixar mais especifico a ideia .... pq eu acho que pra esse concursos vai ter fotos bem diferentes.Bom ai vai os detalhes Local : FlorianopolisData : 01/01/2005 as 5:30 da manhaCamera : Cannon S410

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ae vai a minha img, num é dakelas coisas, mas eu gosto bastante dela...é uma foto que tirei em caldas novas - GO, voltando de uma represa que tem la, que agora não me lembro o nome....

Utilizei a minha inseparável Canon EOS 3000N, Objetiva Canon 35-80mm.

Imagem Postada

espero que curtam....é meio diferente....parece um eclipse solar...feito pelas nuvens...hauahuahuaha....

abrass

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Linda foto ajmangue, amo o museu de arte moderna de Nit.

Borgui, bela composiçao bro, só nao gostei do enquadramento, ou da exposiçao, nao sei. Se desse um crop no PS fica show.

Tae a minha, tirei hoje, agora ha pouco, antes do segundo tempo do jogo da decisão carioca.

Camera: Canon Powershot S45

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Aff...que ridiculo!Pra que apagar o post inteiro?Porque você simplesmente não avisou pra tirar uma das fotos e colocar a que era valida?Mandar uma MP avisando, ou mesmo postar uma mensagem aqui!Eu to somente perguntando se é valida a m***** da foto, por isso postei duas, se não fosse eu apavaga e só deixava a valida, você vai e apaga o post inteiro, e escreve essa baboseira ai!Extremamente ridiculo, desencanei de participar disso daqui....Tchau

Compartilhar este post

Link para o post

Sinta-se a vontade para participar, ou não.O que fiz (mesmo porque eu enviei MP) foi retirar as 2 para não gerar confusão ou até mesmo influenciar algum voto.Não vejo motivos para se sentir tão ofendido, sendo que, como disse, era só você criar outro post com a única foto para concorrer.Não sei porque a dúvida quanto a validade das fotos, sendo que ambas estavam de acordo com o tema.Se você quer pedir opinião de alguém antes de cadastrá-la no desafio é só criar um novo tópico no sub-fórum: Exposição de Fotos.Agora se, por eu apagar seu "post inteiro", eu desperdicei seu precioso tempo peço desculpas pela minha atitude.Espero que tudo se resolva numa boa, ok ?Estamos aguardando sua foto.Até logo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sinta-se a vontade para participar, ou não.

O que fiz (mesmo porque eu enviei MP) foi retirar as 2 para não gerar confusão ou até mesmo influenciar algum voto.

Não vejo motivos para se sentir tão ofendido, sendo que, como disse, era só você criar outro post com a única foto para concorrer.

Não sei porque a dúvida quanto a validade das fotos, sendo que ambas estavam de acordo com o tema.

Se você quer pedir opinião de alguém antes de cadastrá-la no desafio é só criar um novo tópico no sub-fórum: Exposição de Fotos.

Agora se, por eu apagar seu "post inteiro", eu desperdicei seu precioso tempo peço desculpas pela minha atitude.

Espero que tudo se resolva numa boa, ok ?

Estamos aguardando sua foto.

Até logo :)

<{POST_SNAPBACK}>

De verdade, eu achei mesmo ridiculo cara...bastava apenas avisar pra tirar a foto, e não apagar tudo! O caso não é desperdiçar o meu "precioso" tempo, porque isso eu tenho de sobra, o f*** foi apagar tudo, e agora nem lembro mais o que eu escrevi...

E justamente isso que eu queria saber, se eram validas, você simplesmente poderia ter dito que era valido e pra escolher alguma, que eu ia lá e arrumava, agora apaga tudo, é ques~tão de bom senso rapaz, se eu tivesse deixado sido avisado e deixasse isso por 3 dias, eu até entenderia você apagar tudo, mas assim de cara, é meio escroto...

Convenha comigo que você não ia gostar nem um pouco se alguém apagasse todo um post seu, como esse a de cima...com certeza não!

E como eu ia influenciar algum voto só por causa de duas fotos, eu acho que num tem nada a ver, a não ser que resolvessem votar em mim, só porque minhas fotos são "legais" ( to sendo ironico!)...

Bom, eu já entendi...mesmo assim eu não vou mais participar...

Flw

;*

Compartilhar este post

Link para o post

Mr, sua foto ficou show, tirei as minhas sabado e domingo, agora vamos ver qual ficou menos pior e postar ai...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

eu AMO o pessu de fotografia! hehehesobre photoshop, car ano primeiro post ta explicando as limitações no uso do software sobre as fotos usadas aki... não precisa discutir isso ao meu ver...mas enfimvamos postar imagens?!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem interesante a foto, gostei...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

Mr, sua foto ficou show, tirei as minhas sabado e domingo, agora vamos ver qual ficou menos pior e postar ai...

abraços

Marcio

<{POST_SNAPBACK}>

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

abrass

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Insites, ficou legal a foto bro :) Só q ta fora do tamanho, le la no primeiro.Acho q ficou até pequeno demais aquele, no proximo deixo 800x600 mesmo, o q acham?Mas nesse deixa com o q ja ta la.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal, naum vi que tinham alterado, valews!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.