Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fellipe de Paula

10º Desafio

Recommended Posts

Nossa, cada foto uma mais bonita q a outra... Logo coloca a minha também....A máquina que o cerrito usou é uma HP Photosmart M407....Beijos...Dani

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela lembrança, o que seria de mim sem você...bjs Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Marcio,FIcou f*** a sua foto...gostei pq deu uma sensação de luz divina...hauahuaha...sei la...a luz no fim do tunel, esse contraste das nuvens escuras com akelas mais claras...gostei msm...abrass ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Legal que você gostou...acordei cedo para tirar ela e pedalei um bocado, esse local é bem longe de casa...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

galera tava pensando...fotografia é uma forma de arte...então nada mais justo que as fotos dos desafios tenham um nome...assim poderiamos fazer para os próximos desafios, nome da foto, maquina usada e local quando for o caso...o que acham da idéia?abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, mais uma foto show de bola, tah ficando cada vez melhor esse desafio, alias, vai ser um desafio escolher um vencedor, hehehehehehehehehhe.Só o tamanho da foto que tah errado, tem que ser 640x480, o moderador trocou lah.

Compartilhar este post

Link para o post

Cerrito, antes o pessoal era meio que obrigado a fazer isso e ainda colocar em uma moldura. Deve ter sido por isso que antes os desafios não tinham tanta participação.Que seria legal, não tenha dúvidas, mas quem quizer colocar estas informações que coloque, mas nada que deva ser criada uma regra sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito de regras...acho que sou meio anarquista...prefiro se criar o costume...bom vamos ver se o pessoal começa a por essas informações né...abraçosmarcio

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera... minha contribuicao pro contest ae...

essa foto eu tirei aki da janela d ksa

da pra ver um pedacim da lagoa da pampulha http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Imagem Postada

viva minha terrinha .... belo horizonte é o lugar.... hehe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, demais as fotos.Ae gabi, agora na fotografia tb, q bom te ver por aqui. Otima foto hein, gostei do céu e do enquadramento.Meu primo mora em SC, na republica oligarquia. :) Insites, nao, só pode mandar uma vez, ficar trocando nao vale, se trocar será desclassificado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Legal mais duas belas fotos para o desafio...parabens a todos...abraços...Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

puxa vida, tirei uma bem melhor que essa que postei aí, mas jah que naum dá pra trocar...espero até o proximo desafio com imagens de céu, hehehehehehehehevamos se ligar galera, o prazo termina na quarta feira!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente escolheu bem a foto, das que você tirou acho que essa é mais mais legal...essa foto você tirou na subida da São Leopoldo né?final de tarde...oeste...certo?parabêns...Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, você sabe tudo... é, na subida da Av São Leopoldo aqui em Caxias do Sul, no fim da tarde de domingo.... Com a HP Photosmart M407....Beijos...DaniSim, era oeste

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera... minha contribuicao pro contest ae...

essa foto eu tirei aki da janela d ksa

da pra ver um pedacim da lagoa da pampulha http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Imagem Postada

viva minha terrinha .... belo horizonte é o lugar.... hehe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

<{POST_SNAPBACK}>

gostei desse céu.. parece q as nuvens foram pintadas :)

Nossa, demais as fotos.

Ae gabi, agora na fotografia tb, q bom te ver por aqui. Otima foto hein, gostei do céu e do enquadramento.

Meu primo mora em SC, na republica oligarquia. :)

<{POST_SNAPBACK}>

ah, valeu =p

seu primo faz faculdade do q aqui?? Não conheço a república... :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

esqueçeu de confirmar se era oeste mesmo...mas tenho certeza que sim...mais uma vez parabêns...Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.