k3d 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2005 Bons dias..Tenho uma dificuldade tenho que instalar uma aplicação na rede, tenho conhecimento de duas farramentas o runas e o su, mas não sei como funciona. Uma particularidade gostava que o exe final (que chegada ao utilizador) não tenha que ser preciso meter uma password..Se alguem tiver uma dica por favor não se enqueça..Obrigado.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2005 mas.. do que você está falando?pode dar mais detalhes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
k3d 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2005 Claro.. Tenho um software que preciso de instalar numa rede, estive a procura de algum software que me permita instalar um software sem ter privilegios de admin.. Tenho conhecimento que é possivel fazer isto atraves runas ou su.exe. Mas não consigo descubrir como se faz isto.. e já devia de ter o software instalado (são mais de 200 pc). Resumindo a ideia é enviar por correio um exe ou bat para todos os users e estes só têm que dar dois clikes.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites