Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

problemas com números inteiros (cnpj)

Recommended Posts

galera preciso de um help urgente de vocês.eu tenho uma tela de cadastro de visitas no meu site. existe um campo que quando o usuário digita o cnpj (sem barra e ponto) e clica em consultar, o sistema busca no banco de dados e se tiver cadastrado ele vai mostrar a razão social e endereço do cnpj pertencente ao qual foi digitado. está funcionando perfeitamente, exceto por uma coisa: todo o cnpj que começa com 9 ele acrecenta zeros(0)antes do nove(9).Poe exemplo: estou na tela e digitei o cnpj 90966839000171. só que quando isso é jogado ou digitado no campo texto ele vira esse cnpj:00090966839000171.Ou seja, acrescentrou os zeros (0). E aí o usuário não consegue cadastrar porque dá como cnpj inválido. Detalhe, acontece somente com todos os cnpj's que começam com nove(9).Porque?Como eu posso resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas este blema é dentro do db ou na vizualização dos dados??

Compartilhar este post

Link para o post

como esta o codigo que recupera o CNPJ??

Compartilhar este post

Link para o post

cara é apenas um select.If Trim(Request.Form("Tipo_MF")) = "Farmacia" Then String_SQL = "SELECT Cadastrofarmacia.razao_social, " String_SQL = String_SQL & "Cadastrofarmacia.endereco, " String_SQL = String_SQL & "Cadastrofarmacia.cidade FROM Cadastrofarmacia " String_SQL = String_SQL & "WHERE Cadastrofarmacia.cnpj_farmacia = '" & Trim(Request.Form("Identificador")) & "'" Set Conj_Registros = Banco.Execute(String_SQL) If Not Conj_Registros.EOF Then ResConsulta = Conj_Registros("razao_social") ResEndereco = Conj_Registros("endereco") & " - " & Conj_Registros("cidade") Else Passo = "1" ExibeMens = True CNPJMens = True End Ifend if

Compartilhar este post

Link para o post

e o CNPJ onde é pego??não achei...

Compartilhar este post

Link para o post

aqui não ta pegando o CNPJ só usando-o no criterio de busca...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.