Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

antheu

Delete com CheckBox

Recommended Posts

Fala Galera

Alguém pode, por favor, me dizer aonde eu estou errando com esse código:

<%

Dim EXID

for EXID=0 to (request.querystring("CbEx").count)

set CmmEX = Server.CreateObject("ADODB.Command")

CmmEX.ActiveConnection = MM_Db_Edem_STRING

CmmEX.CommandText = "DELETE FROM USUARIOS  WHERE id_Usuario = (" + request.querystring("CbEx")(EXID) + ")"

CmmEX.CommandType = 1

CmmEX.CommandTimeout = 0

CmmEX.Prepared = true

CmmEX.Execute()

Next

Response.Redirect("ExcUsr.asp")

%>

o erro gerado É:

Tipo de erro:

Objeto Request, ASP 0105 (0x80004005)

Qualquer índice de matriz está fora do intervalo.

Valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum.. você ta pegando os valores do checkbox por querystring.. ja tentou dar um response.write na query?response.write(request.querystring("CbEx"))response.end()tenta ai e fala o q aparece

Compartilhar este post

Link para o post

d.eleete! Pô cara, já tentei de tudo. Saca aí:

CmmEX.CommandText = "DELETE FROM USUARIOS  WHERE id_Usuario = (" + Response.Write(request.querystring("CbEx")(EXID)) + Response.End()+")"

o resultado foi o mesmo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo eu disse pra você dar response.write na querystring no começo do codigo.. antes de tudo

assim oh

<%response.write(request.querystring("CbEx"))response.end()Dim EXIDfor EXID=0 to (request.querystring("CbEx").count)  set CmmEX = Server.CreateObject("ADODB.Command")CmmEX.ActiveConnection = MM_Db_Edem_STRINGCmmEX.CommandText = "DELETE FROM USUARIOS  WHERE id_Usuario = (" + request.querystring("CbEx")(EXID) + ")"CmmEX.CommandType = 1CmmEX.CommandTimeout = 0CmmEX.Prepared = trueCmmEX.Execute()NextResponse.Redirect("ExcUsr.asp")%>

Compartilhar este post

Link para o post
  d.eleete disse:

Tipo eu disse pra você dar response.write na querystring no começo do codigo.. antes de tudo

assim oh

<%response.write(request.querystring("CbEx"))response.end()Dim EXIDfor EXID=0 to (request.querystring("CbEx").count)  set CmmEX = Server.CreateObject("ADODB.Command")CmmEX.ActiveConnection = MM_Db_Edem_STRINGCmmEX.CommandText = "DELETE FROM USUARIOS  WHERE id_Usuario = (" + request.querystring("CbEx")(EXID) + ")"CmmEX.CommandType = 1CmmEX.CommandTimeout = 0CmmEX.Prepared = trueCmmEX.Execute()NextResponse.Redirect("ExcUsr.asp")%>
pô cara desculpa ^_^

Agora que eu saquei:

o fato é que tmb já havia feito esse teste. o resultado é o array contendo os valores dos checkboxs selecionados.

Exemplo: resultado = 9, 14

Era essa a resposta que você queria ?

Qual é sua outra sugestão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ajudar?, Tente:

<%Dim EXID
CbEx=split(request.querystring("CbEx"),",")
for EXID=LBound(CbEx) to Ubound(CbEx)
set CmmEX = Server.CreateObject("ADODB.Command")
CmmEX.ActiveConnection = MM_Db_Edem_STRING
CmmEX.CommandText = "DELETE FROM USUARIOS  WHERE id_Usuario = "& CbEx(EXID) &";"
CmmEX.CommandType = 1
CmmEX.CommandTimeout = 0
CmmEX.Prepared = true
CmmEX.Execute()
Next
Response.Redirect("ExcUsr.asp")%>

Compartilhar este post

Link para o post
  salgado disse:

Posso ajudar?, Tente:

<%Dim EXIDCbEx=split(request.querystring("CbEx"),",")for EXID=LBound(CbEx) to Ubound(CbEx) set CmmEX = Server.CreateObject("ADODB.Command")CmmEX.ActiveConnection = MM_Db_Edem_STRINGCmmEX.CommandText = "DELETE FROM USUARIOS  WHERE id_Usuario = "& CbEx(EXID) &";"CmmEX.CommandType = 1CmmEX.CommandTimeout = 0CmmEX.Prepared = trueCmmEX.Execute()NextResponse.Redirect("ExcUsr.asp")%>
:D Pô cara você é FeraRodou de primeiravaleu mesmoPrecisando de ajuda é só pedir :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia dar a msm sugestão do salgado :blink: caso retornasse uma array :D (logicamente não tao detalhada.. pq eu ainda so burrinho...)detalhe.. foi ele quem me ensinou isso tbm.. :D

Compartilhar este post

Link para o post

tente assim depois:

<%d = "DELETE FROM TABELA WHERE CAMPO IN("&Request("CAMPO")&")"suaconexao.Execute(d)%>

ele deleta sem problemas....até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.