Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GRiLLo

Essa é facil

Recommended Posts

Ae, estou no meiu de um script asp, e quero inserir um include, realmente tenho que fechar o script para inserir o include e depois abrir novamente?tipo:<%dim oi, testeoi = "fokdogkd"teste = request(plapal)%><!--#include file="aa.asp"--><%response.write(teste)%>ou tem alguma forma de inserir ele dentro do proprio codigo tipo:<%dim oi, testeoi = "fokdogkd"teste = request(plapal)response.write("<!--#include file='aa.asp'-->")response.write(teste)%>tentei assim e não funcionou...Atenciosamente,Leonardo Grillo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é obrigatorio o fechamento da tag ASP pra colocar o include, em qualquer situação...

Compartilhar este post

Link para o post

já tenteiResponse.Write("<!--#include file=contador.asp-->")ele não escreve nada... nem dá erro nem nada...é como se não existic.

Compartilhar este post

Link para o post

Aff, que sux hein!Para mim isso é um erro asp...qual seria o problema de poder inserir includes dentro do código...em php pode normalmente...Bom, já que o que eu imaginava é verdade...Deixa para laá eu quebro meu código.Valeu pela ajuda.Atenciosamente,Leonardo Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

Ao invés do include, você pode utilizar o Server.Execute. Faz quase a mesma coisa...

ASP
  • <%Server.Execute("contador.asp")%>

Compartilhar este post

Link para o post

O comando <!--#Include ... --> não é ASP, por isso sua colocação fora tas TAGs ASP, ele faz parte do DHTML.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.