Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabbay

Não atualiza !!

Recommended Posts

Me ajudem, estou ficando muito irritado pq eu faço as modificações de alguma animação em flash e quando eu rodo local funciona certinho e quando eu coloco na internet essa bos@#$% não atualiza, as vezes mesmo limpando os arquivos temporários do windows ele continua mostrando o antigo me forçando a mudar o nome do arquivo.Alguem sabe algum script ou forma de forçar o navegador a atualizar a animação flash ??Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...isso acontece as vezes comigo....no kit.net ainda..acredito que demore um tempo mesmo....eu atualizava um flash q continha noticias e colocava no ar...demorava um tempo ateh aparecer o novo...Sei la se isso te ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,isso no kitnet é de lei acontecer....demora e demora Bom c isso te ajudar,eu costumo apagar o que esta online e rodo a pagina,a hora q ela atualiza e fica sem akele conteudo,ai eu mando o novo,costuma dar certo . Ve lá,qaulquer duvida,posta ai no forum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloco em um servidor pago, isso é um problema no Flash que até hj não sei como resolver, mas nem apagando o arquivo do servidor, atualizando e depois de dar erro por falta do arquivo e recolocando da certo ... eu to ficando doido com isso, faço as alterações mostro para o cliente e ele reclama que eu não fiz as modificaçõs ... ehehehe ... é mole ???Se alguem tiver alguma solução me avise!

Compartilhar este post

Link para o post

ñ tem um script mas tem uma maneiravai em 'ferramentas' 'opções da internet' e em arquivos de internet temporarios clica em 'configurações e deicha ticado 'a cada visita á pagina'isso resolve na maioria das vzsbeleza

Compartilhar este post

Link para o post

aperta ctrl + f5 ou shift + f5 pra poder forçar a atualização das paginas, força a ler os arquivos direto do servidort+

Compartilhar este post

Link para o post

Kra,c tudo isso não deu certo,tenta ver se é alguma no servidor,liga p/ os cara e v

vai q o problema é lá e você ta ficando louco por isso

tenta - lá

<--------------------------------------------------------------------->

ANDRÉ LUÍS

andreluis@unifran.br

andreluisguilherme@bol.com.br

WWW.SITEDUANDRE.KIT.NET

<--------------------------------------------------------------------->

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.