Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dfsilva

Erro cotação do dolar !!!

Recommended Posts

você já tem a dll??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother.. se você tiver o IIS instalado, veja se você já não tem o XML HTTP instalado.ele faz praticamente a mesma coisa q o asphttp..

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor gente, me ajudem a resolver este problema. Como eu instalo este componente que esta faltando que esta ocasionando este erro.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eu não tenho a dll, nem o xmlhttp, mas meu localhost esta funcionando normalmente, quero dizer o iis esta instalado, como eu instalo a dll e o xmlhttp.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O código tá funcionando, só que em XMLHTTP:

<%Set XMLHttp = Server.CreateObject("Microsoft.XMLHTTP")XMLHttp.open "GET","http://www.investshop.com.br/mer/include/Dolar.csv", falseXMLHttp.send()cotacao = XMLHttp.ResponseTextcotacoes = replace(cotacao,"Nome;Compra;Venda;Variacao","") ' Tira a primeira parte que e lixoresponse.Write(cotacoes)' dim valores()' dim cont, cont_valores' for cont = 1 to len(cotacoes) step 1' if (mid(cotacoes,cont,1) = ";" or mid(cotacoes,cont,1) = " " or mid(cotacoes,cont,1) = Chr(10)) then' cont_valores = cont_valores + 1' Redim Preserve valores(cont_valores)' valores(cont_valores) = Cstr(str)' str = ""' else' str = str + mid(cotacoes,cont,1)' end if ' next' Fim Coloca valores em uma Array' Coloca os valores nas variaveis' DOLAR_COMERCIAL_COMPRA = valores(3)' DOLAR_COMERCIAL_VENDA = valores(4)' DOLAR_COMERCIAL_VARIACAO = valores(5)' DOLAR_PARALELO_COMPRA = valores(7)' DOLAR_PARALELO_VENDA = valores(8)' DOLAR_PARALELO_VARIACAO = valores(9)' DOLAR_TURISMO_COMPRA = valores(11)' DOLAR_TURISMO_VENDA = valores(12)' DOLAR_TURISMO_VARIACAO = valores(13)' PTAX_COMPRA = valores(15)' PTAX_VENDA = valores(16)'PTAX_VARIACAO = valores(17)' Fim coloca os valores nas variaveis%>

Resposta

Comercial;2,594;2,596;-0,300 Paralelo;2,730;2,830;0,000 Turismo;2,580;2,680;-1,100 Ptax;2,605;2,606;-0,716

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal fiz usando o XMLHttp como nosso amigo Alex_ps citou mas eu to vendo que o meu não quer funcionar mesmo, olha o erro que deu agora:Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A0046)Permissão negadaAlguem sabe como corrigir este erro?Origado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos por partes,Tanto o ASPHttp, como XMLHttp, normalmente são disponibilizados pelo provedor de hospedagem.Minha sugestão é que caso você não esteja conseguindo utilizar nenhum dos 2, é que entre em contato com o provedor e veja o que pode ser feito.São alterações que em alguns casos envolvem mudanças no registro da máquina onde o site está hospedado, execução de arquivos *.exe, coisas que de qualquer forma você vai precisar falar com o provedor.O código está correto. Os amigos fizeram todas as correções!Muito dificilmente vai funcionar para um e não vai funcionar para outro.E se não funcionar, certamente a solução vem pelo provedor, ou pelo menos, com ele.É isto!Alex_ps

Compartilhar este post

Link para o post

cara é isso mesmo...você tem de saber o que poderá usar...senão os caras vão te ajudar e nunca vai funfar...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica entaumo XMLHTTP geralmente vem instalado junto com o servidor web.. dá uma conferida com eles se esta instaladose tiver.. usa ele que eh mais facil do que solicitar a instalação de algum componente pago..abraçõo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.