Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

stugui

Ligando o Flash Com Access

Recommended Posts

Olá pessoal estou com um desafio para descobrir, mas preciso da ajuda de cada um de vcs para me ajudar neste.è o Seguinte:Tenho um sistema aki feito no visual Basic, funciona assim primeiro é uma abertura em flash depois só é VB o primeiro passo seria saber como fechar o swf e deixar somente o vb após a apresentação do Flash.O Segundo é saber como faço para fazer com que o Flash leia o

Banco de Dados

tipow Access lenbrando que este projeto naum ficará online .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

em que consiste o sistema?

<{POST_SNAPBACK}>

Aee Chan, este projeto é o seguinte, é tipo uma aula interativa, que está em vb e tem umas aberturas em flash

Compartilhar este post

Link para o post

<{POST_SNAPBACK}>

mas se eu conseguir fazer com que o flash leia o Access posso fazer o sistema inteiramente em flash sem precisar do vb, este é meu desafio, que preciso de ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

<{POST_SNAPBACK}>

Na Verdade será um curso, que terá que cadastrar os alunos antes de iniciar o curso, eu sei que interagindo asp + access dá certo mas o sistema não ficará on-line, será instalado no micro entende. se você pode me ajudar. caso eu naum tenha explicado direito post ai novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Verdade será um curso, que terá que cadastrar os alunos antes de iniciar o curso, eu sei que interagindo asp + access dá certo mas o sistema não ficará on-line, será instalado no micro entende. se você pode me ajudar. caso eu naum tenha explicado direito post ai novamente.

humm..nesse caso você teria que desenvolver um aplicativo usando vb. delphi, java ou c++ ...

Compartilhar este post

Link para o post

não vai ficar online, ae como o cara vai rodar os servers?precisaria ser feito com o hinom falou mesmo, algo em c, delphi, ou vb

Compartilhar este post

Link para o post

Para aplicação com Access, ADO, MySQL, já utilizei o Zinc, vai por mim, é de ficar bobo de ver...

MDM Zinc V2

Olá tudo beleza??

Cara é o seguinte eu uso o MDM Zinc para conectar a base de dados, mas como eu posso popular um DataGrid com o MDM Zinc, eu consigo gravar mas não sei como recuperar da base de dados como eu faço

Valew e ate mais :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.