Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jbuilder

Escrever JavaScript, dentro de um DIV???

Recommended Posts

Fala ai galera beleza?Tenho uma duvida.Como faço para escrever um código javascript dentro de um div.Por ex:Tenho um código JS, que vai mostrar o hora mudando os segundos, e quero que no carregamento da pag ele escreva a hora dentro de um div.Ate em relaçao ao carregamento sem problema, só naum sei como escrever na div.Vlw'sAbraço.Fico no aguardo. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Lex beleza?Meu jovem valew era isso msm que eu estava precisando.Funcionou direitinho.DEsculpa minha ignorancia talves, mas você poderia me explicar oq essa linha de codigo faz(ql funcao dela?):document.getElementById("id_div").innerHTML= hora;e derrpente sei la, se tiver algum site bom para que eu possa estar vendo essas propriedades dos docimentos agradeço tb.Brigadao.Vlw'sAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

Com a propriedade innerHTML você pode adicionar textos, tags em qualquer lugar da página sem precisar de um value, como em campos de formulario..no exemplo, dei um caminho para ele saber onde adicionar tal coisa, usando o getElementById()... a sintaxe do innnerHTML é objeto.innerHTML=xx. .para entender melhor. ponto_para_inserir_conteudo.innerHTML=xx ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.