Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

8º encontro imasters

Recommended Posts

uhaahuahua isso ta uma belezase um churrasco vcs nao conseguem organiza.. imagina vcs de socioshaahahahaato no guardo por mim beleza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse fim num da que tenhotrampo, no próximo ta sussu.... Vou ver direito aqui e até terça já confirmo direito a minha presença.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera so aki do RJ e se fosse no proximo mes ate dava p eu ir ! Infelizmente dessa vez nao vai dar, na proxima to firmado ! So animadao p essas festas lokas assim ! rsum abraco p todos !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ja que a parada ta meio parada e ja ta chegandoi a data, conversei com o Dan e pensei no seguinte: Se num rola um encontro la em Santos fazer um no tradicional lugar (Barzinho na frente do Masp), tipow quem quisser ir no Tradicional como sempre ja ta convidado, soh que dava pra fazer no Sabado dai a galera ja caia numa balada depois :D Terça feira o Bomba falo que confirma dai acho que vamu ter um resultado se o encontro em Santos vai rola ou naum...

Compartilhar este post

Link para o post

que isso rapá! vou em restaurante de macho!!!

tomo caldo de cana do sul + salmão crú!!!! quero ver quem eh homi!

mas e aeh~... rola ou num rola... soh num dexa a organização por conta do dãn! :P

<{POST_SNAPBACK}>

O falta nada no tiete ,pra fala q você emagreceu fazendo esporte rsrsr

nunca fui em encontro , + eu vo nessa parada ai heim..

era do litoral agora to em sp , + pra volta é facil.

onde é ?

eu levo uma vodka para galera.

a gente bebe umas vodka e fica na mansão do rex memo hhehehe!!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Galerinha é uma penna nao ter um encontro desses aki no Meu estado ficaria super feliz de conhecer os feras pessoalmenet , porem ta sinistro ir prai pra SAMPA... vou ficar devendo essa LODY... abraços aeee rapazeada..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera eh o seguinte, como ninguem deu certeza mesmo, acho que eu num vo poder ir, vo precisar da grana da viagem pq dia 3 eu vo viajar e ficar 1...2...3..sei la quantos meses, intaum acho que nem vai rolar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.