Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Desafio de ASP

Vc acha que os moderadores devem participar?  

14 votos

1. 1. Vc acha que os moderadores devem participar?

• A favor
      4
    • Contra
      8

Recommended Posts

Convenhamos que a galera da moderação manda bem em ASP, e sempre tão ae ajudando a todos, creio que seria interessante a participação deles no desafio, o que vcs acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem tem de avaliar os codigos, certo??no conclave dos moderas ASP (a segunda reunião mais secreta do mundo) foi definido que os moderas avaliariam, então nem dá pra participar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh, um grupo de bons programadores como vcs ficar fora!Ainda não concordo!Vcs poderiam participar em paralelo, só o de vcs nós avaliariamos!Humm, interessante! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

inte pensei em tentar faser este sistema, mas "tentar", mas para aprendizado mermo, e se der certo coloco para avaliação, mas se os moderadores participarem do desafio, axu que ficaria sem graça .. falou. por isso sou contra a participação deles, mas se eles participaressem, quem iria avaliar?abraços

Compartilhar este post

Link para o post

bom pelo menos a galera está se entusiasmando...vamos fazer os .asp galera...vai até ter o hal da fama do forum de ASP...

Compartilhar este post

Link para o post

no conclave dos moderas ASP (a segunda reunião mais secreta do mundo) ...

Essa foi legal... :D http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

ahuahauah bolei esta enquanto estava digitando... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É galera, vamo lá...nos temos que avaliar, pensem comigo: Se TODOS participam, quem vai avaliar?? Vão sempre achar que o ganhador ganhou por panelinha po!Então os mods só avaliam :P

Compartilhar este post

Link para o post

Sou contra só porque iremos avaliar os códigos, porque senão participaria.

Mas devo postar algo para o final do desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ve se consigo faze umas coisas aki, mas vamos vê se vai dah certo.Mas to com uma dúvida, a gente faz e manda os codigos aki no forum sem precisa esta no ar????

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vou ve se consigo faze umas coisas aki, mas vamos vê se vai dah certo.

Mas to com uma dúvida, a gente faz e manda os codigos aki no forum sem precisa esta no ar????

Hospede e coloque o link, depois envie o código para um dos moderadores de ASP.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoaleu participaria sem problemasSe tem uma coisa que eu adoro, eh desafios, heheheMas.. como nós ficamos de avaliar os scripts, fica sem graça nós participando pra valer né..mas, de qualquer forma, eu pretendo desenvolver um script tb, heheabraço

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada no tópico do desafio, lá tem um link para uma pequena lista de Host gratuitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha,

Pelo o que eu entendi a idéia seria que os moderadores avaliassem os .ASP da galera.

E a 2ª parte seria a participação dos moderadores postando também os seus .ASP, só que a galera que iria votar, apenas nos .ASP dos modera...

Gostei da idéia! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.