Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Makone

Foto...

Recommended Posts

Fala galera... bem, ja li muita coisa aqui no forum sobre o tal assunto e nada resolveu minha situação..Seguinte. TEnho um pequeno album com 5 fotos... cada uma puxando uma foto externamente, atraves do loadmovie.Ate ok.. funciona maravilhosamente.So que as fotos tem uma pequena inclinação, dando a ideia d q ela foi jogada emcima de algo e por isso está torta, e pra completar eu coloquei uma borda, igual as fotos da polaroid..So que ao exportar essas fotos, surgem serrilhados nas mesmas... o que pode ser?BOm, exportei em 80% no photoshop. No flash não marquei para comprimir, ou se auto ajustar ou coisa do tipo. No FLASH ela fica normal, mas ao testar, ou mesmo ver o swf, a distorção aparece.Alguma solução???Abraços galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Makone, como você esta fazendo para exportar o swf?Quando tu vais em "Arquivo >> Exportar movie" (ou algo assim, aqui no trampo não tem flash), tu podes alterar a qualidade das imagens jpg.Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então niicolas!Exportando em 100% ou em 80% ou 60% a distorção aparece do mesmo jeito. EXCETO se eu deixo a foto retano flash. Mas caso eu de uma pequena rotaçãozinha nea, pronto. No SWF pode ter a certeza de q vai distorcer... abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.