Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sn4ker

Servidor de hospedagem!

Recommended Posts

Ae galera to usando um servidor de hospedagem aqui, só que estou tendo muitos problemas com ele e to pensando em mudar!Só que... ainda não encontrei um servidor tão bom em materia de "ESPAÇO E LIMITE DE TRÁFEGO" quanto este que uso que é de 500MB de espaço e TRÁFEGO ILIMITADO!!!! ou então 300MB e 18 GB de tráfego!Pra mim o mais importante é o espaço pra tráfego! pois meu host precisa de muito tráfego, pois tem muitos downloads enfim!Vocês poderiam me ajudar em materia de HOST?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...pago 30 reais por 300mb - 18gb de trafegoou 45 por 500mb e trafego ilimitadoacabei de achar outro por 42 reais500mb e 40gb de trafego =Dé a base q tenho!

Compartilhar este post

Link para o post

com esse preço, é por isso que você está com problemas, huahauauahuauhaubrincadeirinha.basta ver serviços de hospedagens confiáveis como a plugin por exemplo que tem um ótimo serviço, servidores bem rápidos e cobra 58,90 por 300mb e 10gb de trafego ou então 98,90 por 500mb e 15gb de trafego.analisa a real necessidade de espaço e tráfego e coloca o site em uma hospedagem boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu unico problema com o atual host é o suporte que é burro!Eu tenho que enviar comprovante do meu pagamento 2 ou + vezes por mes pq são desorganizados!Eu acho q eles cobram um preço justo!Poderiamos ter o mesmo serviço com qualidade sendo GRATUITO! oque apenas encomodaria seriam as malditas propagandas mas enfim...é meu ponto de vista!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.