Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelinho

pq sera que acontece isso?

Recommended Posts

pra saber se ta pegando algo manda escrever seus valores na tela...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja puis pra escrever as variaveis na tela..e nao ta pegando a tela ta ficando em branco!!e fabricio o erro que ta dando é erro de sintaxe do INSERT provavelmente pq as variaveis estao vazias....e nao sei pq isso ta acontecendo eu ja vi umas 4 vezes e todas as variaveis estao certas e tao batendo o nome delas!!nao sei pq isso ta acontecendo...e tbm mando escrever a linha sql...e todas as variaveis tao vazia mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

posta aqui a descrição do erro que está dandoEu quis alterar o seu primeiro post, colocando a tag ASP nele.. pra facilitar.. mas pelo que eu vi, a tag está com BUG, heheheEntao, foi mal..Mas, posta pra nós o erro e o codigobeleza?Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O código é aquele la em cima no meu primeiro post.......e o erro que ta dando é Erro de sintaxe no Insert into...provavelmente ta dando esse erro pois as variaveis estao vazias e entao ele nao pega nada causando esse erro!!

Compartilhar este post

Link para o post

entaummanda mostrar o seu sql na tela com o response.write e depois coloca response.end para parar a execução do codigo.. assim você consegue ver o seu sql montado.. e do modo que ele esta sendo inserido no banco..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.