Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Registro grande!

Recommended Posts

Meu formulario para cadastrar um produto tem uns 35 campos!

Tem algum problema se eu fizer o insert por um unico form, ou é melhor dividir o form?

Pois um form creio que seja mais pratico e rapido, mas poderá me da problema um form tao grande?

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tranquilo cara...você pode fazer isso de boa que vai funcionar legal mas...um form tão grande fica cansativo do cara preencher...por isso estas paradas de cadastro costumam dividir os seus form por area tipo dados pessoais, profissionais etc...

Compartilhar este post

Link para o post

só toma cuidado, q para exibir e ocultar as camadas, você terá q usar JS, e deverá ser compatível com outros browsers... para nao dar problema de incompatibilidade e tals...

Compartilhar este post

Link para o post

É um form de cadstro de produtos, o cara tem que preencher tudo, heheO meu receio é mandar muitos campos e ter maior chance de erros ao processar o insert!

Compartilhar este post

Link para o post

humo modo GET tem uma limitação quanto ao envio de informações pela urlMas, o modo post.. nao me lembro agora se tem..Já no insert.. eu axo q naum tem naumE se tiver.. faz 2 inserts na mesma pagina.. ou um insert e um update.. dependendo de como for, heheabraço

Compartilhar este post

Link para o post

get tem limitação sim, mas hoje em dia é muito grande o limite e post num tem...

Compartilhar este post

Link para o post

muito grande?se naum me engano eh 1024 caracteres.. me corrijam se eu tiver enganadouma vez a gente discutiu isso na sb.. e a gente tinha até links sobre issovou ver se acho

Compartilhar este post

Link para o post

bem nunca fui ate estourar o limite do get...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.