Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dark0

HtmlArea

Recommended Posts

Olá pessoal..

cá estou eu de novo.. com problemas com Firefox!

Alguem conhece o HtmlArea?

Vejam um exemplo dele:

http://www.dark0.retrieve.com.br/loja/htmlarea/example.html

No IE funciona blza.. mas no Firefox naum..

Eu.. sinceramente fiquei completamente perdido no codigo desse negocio ae..

Alguem já usou ele?

O que será a incompatibilidade?

Eu não postei o codigo aqui, pq nao faço a minima ideia de que parte do codigo pode estar com problema..

Pelo que eu vi.. a jogada toda está nesse arquivo:

http://www.dark0.retrieve.com.br/loja/htmlarea/editor.js

Mas.. o que mecher para rodar no firefox?

Se alguem tiver assim.. qualquer ideia vaga.. já será muito útil!

Se ninguem souber.. blza

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<script language="Javascript1.2"><!-- // load htmlarea_editor_url = "";					 // URL to htmlarea filesvar win_ie_ver = parseFloat(navigator.appVersion.split("MSIE")[1]);if (navigator.userAgent.indexOf('Mac')		>= 0) { win_ie_ver = 0; }if (navigator.userAgent.indexOf('Windows CE') >= 0) { win_ie_ver = 0; }if (navigator.userAgent.indexOf('Opera')	  >= 0) { win_ie_ver = 0; }if (win_ie_ver >= 5.5) {  document.write('<scr' + 'ipt src="' +_editor_url+ 'editor.js"');  document.write(' language="Javascript1.2"></scr' + 'ipt>');  } else { document.write('<scr'+'ipt>function editor_generate() { return false; }</scr'+'ipt>'); }// --></script>

parece q o firefox, ou mozilla não tá listado na condicional ae de cima... tenta incluir ele com outro if.... ou então vai no site do cara q fez o script e ve se ele tem alguma atualização pra essa parada ae..

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz isso.. adicinei o firefox aemas tb nao funcionou, heehehTo mechendo agora, na parada do editor.js..mudando o que tem:document.all ..vamos ver, hehevaleu por responderabraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.