Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diegosz

Avaliem sem avacalhar :)

Recommended Posts

Galera...

Avaliem este SITE e me digam o que acham.

Gostaria tbm de saber se aparece para alguém erro de script pedindo para DEPURAR e tals...

Caso isto ocorra e alguém souber como resolver me ajude.

Desde já valews...

E até +.

Abraço

Diego Souza. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera...Avaliem este SITE e me digam o que acham.Gostaria tbm de saber se aparece para alguém erro de script pedindo para DEPURAR e tals...Caso isto ocorra e alguém souber como resolver me ajude.Desde já valews...E até +.AbraçoDiego Souza. :huh:

muito bom!!!nota 10você tem futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito maneiro, agora vamos as sujestões...Nas fotos dê um tratamento utilizando o Photo Shop pra ficar nitido, coloque um audio em MP3 Do autor pra dar uma interagida com o visitante, e aplica umas CSSs no formulário, fora isso meu brother tá show...Parabens...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha moço está muito bom! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tah muito bom o site. Dá uma olhada no menu, demoro para aparecer a outra imagem quando eu passei o mouse sobre um link(demoro para ficar cinza escuro :( , minha conexão é adsl, só para não achar que é problema de conexão). Cara apareceu esse erro aqui para mim mas na barra de status do IE, deu duplo click e aparceu o seguinte:

Linha: 172

Caractere: 10

Erro: erro de sintaxe

Código: 0

URL: http://www.jeannbranndao.com/agenda.asp

Tb deu nessa url: http://www.jeannbranndao.com/agenda.asp?ta...ab=%20dados1%20

Dá uma olhada nisso. De resto tah muito TORA.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera...Muito obrigado pela atenção de todos...Tudo que escreveram é muito útil e ajuda bastante a rever alguns pontos.Valews pela seriedade que todos encaram o fórum....Abraço,Diego Souza

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo q os outros usuarios q postaram aki nesse topico eu concordo!Agora um opniao q eu acho q ficaria melhorzinha (pelo menos eu acho melhor), eh você colocar pelo menos "Loading" na parte de entrada!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.