Diegosz 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Galera... Avaliem este SITE e me digam o que acham. Gostaria tbm de saber se aparece para alguém erro de script pedindo para DEPURAR e tals... Caso isto ocorra e alguém souber como resolver me ajude. Desde já valews... E até +. Abraço Diego Souza. :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marks Sk8 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 FIKOU MUITO BOM O SITE ... BEM TRABALHADO ..MAIS DA UMA REVISADA NO MENU ...T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fernando.guerra 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Galera...Avaliem este SITE e me digam o que acham.Gostaria tbm de saber se aparece para alguém erro de script pedindo para DEPURAR e tals...Caso isto ocorra e alguém souber como resolver me ajude.Desde já valews...E até +.AbraçoDiego Souza. :huh: muito bom!!!nota 10você tem futuro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alisson00 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 fico fera cara.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diegosz 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 valews galera...mas e as sujestões? ehehehe... o que posso alterar?E alguém teve erro quando abriu o site?T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Ficou muito maneiro, agora vamos as sujestões...Nas fotos dê um tratamento utilizando o Photo Shop pra ficar nitido, coloque um audio em MP3 Do autor pra dar uma interagida com o visitante, e aplica umas CSSs no formulário, fora isso meu brother tá show...Parabens... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Olha moço está muito bom! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BJ_ 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Cara tah muito bom o site. Dá uma olhada no menu, demoro para aparecer a outra imagem quando eu passei o mouse sobre um link(demoro para ficar cinza escuro :( , minha conexão é adsl, só para não achar que é problema de conexão). Cara apareceu esse erro aqui para mim mas na barra de status do IE, deu duplo click e aparceu o seguinte: Linha: 172 Caractere: 10 Erro: erro de sintaxe Código: 0 URL: http://www.jeannbranndao.com/agenda.asp Tb deu nessa url: http://www.jeannbranndao.com/agenda.asp?ta...ab=%20dados1%20 Dá uma olhada nisso. De resto tah muito TORA. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Ta massa, quanto ao erro de script muito provavel e porque a pagina nao carregou potr completa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diegosz 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Galera...Muito obrigado pela atenção de todos...Tudo que escreveram é muito útil e ajuda bastante a rever alguns pontos.Valews pela seriedade que todos encaram o fórum....Abraço,Diego Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GonzO 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Tudo q os outros usuarios q postaram aki nesse topico eu concordo!Agora um opniao q eu acho q ficaria melhorzinha (pelo menos eu acho melhor), eh você colocar pelo menos "Loading" na parte de entrada!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
boss_zy0n 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 a pag aqui deu uns erros de javascript Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diegosz 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 Sabe resolver estes erros? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites