Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natalia

Um problema estranho

Recommended Posts

Oi pessoal,Estou passando por um problema muito estranho, fiz a programação de dois sites de clientes diferentes. Mas os 2 estão reclamando que não conseguem administra-los, um não consegue inserir noticias pela administração e o outro não consegue fazer um cadastro de empresas. Só que pela minha máquina eu já testei e funciona e com eles não. Já conferi os links está tudo ok, todos os caminhos estão online não tem nada redirecionado para minha máquina, não sei o que fazer.Tem também outro problema, um deles não consegue receber os e-mails enviados pelo site. Mas qdo eu uso o meu e-mail para teste dá certo.Alguém tem idéia do que seja isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pessoa disse que não da erro nenhum, que fica na mesma tela do formulário não da a mensagem de que foi cadastrado, mas comigo funciona perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ae você vai ter que tratar caso a caso!Abre o site de um, ve o que ta dando de erro, testa os arquivos, ve se ta indo paramentros, em cada site, em cada erro!Assim é impossivel de lhe dar uma dica!Ae quando você estiver lá, ae você posta onde nao funciona, que tentaremos lhe auxiliar!Devem ser só ajustes!PS. Foi você quem programou os sistemas, ou é algum sistema pronto?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.