Peterweb 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2005 Olá pessoal, SOCORRO!!!!!!!!!!Estou precisando usar o loop For no Flash Mx 2004 Pro, mas não estou conseguindo.Eu pego variáveis de uma página PHP e tento jogar elas no flash usando entre outras coisas, o Loop For para exibir mais de 1 linha de dados."// já usei com var e sem var... nada muda// var quantidade:Number;$quantidade = objRecebe.tamanho;for ($i= 0; $i < $quantidade; $i++){// Adiciona a pessoas_txt o seguinte texto HTML pessoas_txt.htmlText += "Id "+this["id"+$i]+" e nome "+this["nome"+$i]+"";}//usado para confirmar o total de quantidadeconfirm.text = $quantidade;}};"Então, quando eu executo, não funciona. Ele mostra o confirm.text normalmente, indicando que em $quantidade existe um valor numérico válido (no caso, número 2). Mas a função do loop For não funciona.Quando eu troco o $quantidade pelo número 2, ou seja, quando eu escrevo:for ($i= 0; $i < 2; $i++){Então o código funciona corretamente e ele mostra os dados.Já tentei colocar:for ($i= 0; $i < objRecebe.tamanho; $i++){for ($i= 0; $i < ($quantidade); $i++){for ($i= 0; $i < (objRecebe.tamanho); $i++){E nada funciona...Até o loop While eu já tentei e não funciona. Ambos, For e While só funcionam quando eu uso um valor númerico direto (2, 3, 4, etc...)!Mas eu não tenho como definir no código a quantidade de linhas que será retornado pelo PHP, por isso eu não posso colocar direto um valor numérico.Como eu resolvo isso????Já tentei usar o código de exemplo de vários sites, inclusive deste aqui, mas todos falam que você pode usar uma variável para indicar o valor numérico. Só que quando eu uso uma variável numérico, não funciona.Socorrooooo!!! Alguém pode me dar uma ajuda???Muito obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2005 parseInt(quantidade)os dados vem como string, e você precisa transformar em number pra usar no for Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites