Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carcleo

Problema com DISTINCTROW

Recommended Posts

Ola

 

Estou usando a seguinte string:

 

ASP

[*]

[*] onde="tbModulo.DfNomeModulo like '%"&palavra&"%' or tbfaq.DfPergunta like '%"&palavra&"%' or tbfaq.DfResposta like '%"&palavra&"%'" 'String Sql busca letra por letra

[*] 'onde="DfPergunta like '"&palavra&"' or DfResposta like '"&palavra&"' " 'String Sql busca palavra por palavra

[*]

[*] 'Cria o Select

[*] Conectar objConecta, objRecordSet, "SELECT DISTINCTROW tbFaq.DfIdFaq, tbModulo.DfNomeModulo, tbFaq.DfIdUsuario, tbFaq.DfPergunta, tbFaq.DfResposta, tbFaq.DfVersao FROM tbFaq INNER JOIN tbModulo ON tbfaq.DfidModulo = tbModulo.DfIdModulo where " & onde & ""

[*]

 

E ta me retornando o seguinte erro:

Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Line 1: Incorrect syntax near '.'./meta/Connections/conexao.asp, line 18

Porquer sera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifica este finalwhere " & onde & ""parece estar incompleto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja verifiquei, ta certo se deixar apenas distinct em vez de distinctrow da certo.Mas o que é este erro?Incorrect syntax near '.'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá um look se essa variavel "ONDE" tem valor..eu tive um erro com o mesmo codigo que o seu.. e era o where que estava incompletoabraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja verifiquei, ta certo se deixar apenas distinct em vez de distinctrow da certo.

 

Mas o que é este erro?

 

Incorrect syntax near '.'.

cara ta claro que ta incompleto o WHERE...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huauahwhere onde = onde?mas mario.. eu falei pra ele ver oq ue a variavel ONDE tem.. sabe pq?Pq, eu ja fiz codigo, que eu armazenava comparações dentro de uma variavel.. daí, ao invés de comparar no sql.. eu chamava a variavel..algo parecido com o q ele fez ali..Mas.. vai saber neh..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então só ele printando a sql e postando pra galera ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.