Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ProgramadorASP

Auto Run

Recommended Posts

Salve!!Salve!!Galera, to querendo saber como e possivel criar um AUTORUN de um site feito em ASP.Quando eu coloco o CD, o autorun executa a pagina inicial do site, no caso o DEFAULT.ASP!!Como posso fazer isso!?!?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

-----------------------[autorun]OPEN=PAGINA.ASPICON=ICONE.ico-----------------------Cara não sei se isso funfa com arquivos ASP mais com *.exe funfa sim!Falo!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara você tem que mandar abrir é o navegador e ver se dá pra mandar abrir já o arquivo...mas mesmo que você consiga abrir o bixo direito se o micro não tiver um servidor configurado com o caminho apontando pro drive de CD não vai funfa

Compartilhar este post

Link para o post

Teria como eu transformar uma pagina ASP em EXE.tipo assim, eu criei uma apresentacao um tempo atras que quando o cara colocava o CD era mostrada a pagina automaticamente, so que era em HTML....sera que em ASP e a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu disse que paginas asp precisam de um servidor pra rodar certo??então o servidor precisaria estar configurado pra rodas as pagina que estão no cd...asssim como ficam configurados quando você joga algo no server WEB

Compartilhar este post

Link para o post

è isso mesmo.... não adianta você fazer abrir o ASP o navegador não vai ler!!!!!é preciso q a pagina esteja em um SERVEIDOR WEB q suporte ASP.Ai sim FUNFA..Mais como sei la cara........ é mais facil você apresentar este seu projeto em um ADRESS na net.......Falo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, pessoal! entedi o esquema!!

mas e que meu chefe aqui, ta cansado da apresentacao que temos no CD de instalacao do nosso programa.

Ele me pediu se nao tem como eu fazer em HTML e/ou ASP para que seja possivel a atualizacao do conteudo da tela do AUTORUN.

por que as telas que ele tem no momento estao todas desatualizadas, o programa que foi criado sumiu ninguem sabe como é e nem se quer sabe o nome.

Entao ele me pediu para ver se nao tem um jeito de atualizar o conteudo das telas do AUTORUN em HTML e/ou ASP.

...acho que essa seria uma opcao bem mais simples.!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif ou não! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

A entendi e o auto rum serio para executar a ATUALIZAÇÂO automatico!!!!!!!e esses conteudos é tudo ASP????Falo!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

naum se esqueça de que para rodar ASP, você precisa de um servidor Web instalado na maquina

abraço

e corretamente configurado...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.