puppets 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Estou precisando de uma hospedagem bom e barata que suporte php/mysql e perl. Alguem de indica! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jugleni Jr 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Meu amigo, conheço uma empresa que da toda acessória na área de host, acho que os planos deles são ótimos, de uma conferida. http://www.wdshost.com.br A estava me esquecendo, eles tem planos ate de 8,90 para php/mysql e perl com você precisa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
puppets 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 é isto ai, Jugleni.Valeu pela indicação, já solicitei e já estou utilizando.Não sabia que vem alguns codigos prontos, como chat, forum, loja virtual...Obrigadão :) :D :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jugleni Jr 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 ok amigo... Agora aproveite estes códigos pronto e depois mande o link para nos vermos seu site! Um abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 www.ip15.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcp 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 PlayHost.com.br essa é boa e barata!!! Plano 1: R$ 9,00!!! 100 mb espaço 1000 mb transferencia... PHP, Mysql, Perl Painel de controle (cpanel) E-mails ilimitados Sub-dominios ilimitados e muito mais. e muitos outros planos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phpman 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 Olá Amigos; A empresa que eu trabalho adquiriu dois novos servidores e decidiu lançar um plano especial de revendas com recursos ilimitados por R$ 49,90. Importante dizer que não somos uma revenda B) Loja Virtual, Invision Board, Chat, Webmail. Habilitação Automática e período de 5 dias para testar a conta. http://www.designw.com.br/se.php Abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites