brunocpb 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2005 Ola Senhores!!Estou precisando armazenar o resultado de uma consulta que me tras 20 tuplas cada uma com 13 atributos. Pois preciso ter acesso aos 13 atributos individualmente . Como é possivel fazer isso? Obs: Estou usando banco sql server, delphi6 e adoquery.Aguardo uma colaboração.AtenciosamenteBruno Santos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CameloBr 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2005 Não entendi :blink: , explica melhor aeww http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunocpb 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2005 Ola Camelo Faço uma consulta que me rotorna 10 tuplas com treze atributos cada uma, com dados referente e envio de correio ( email destinatario, cropo, assunto ...). como posso armazenar o resultado dessa query pois preciso enviar cada tupla por e-mail uma por vez ? Atenciosamentebruno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Abril 11, 2005 Elas já estão armazenadas ... você pode criar uma outra tabela ou guardar num arquivo texto. mas acho que tb não entendi o problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites