Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo VR

xmlhttp

Recommended Posts

Seguinte to fazendo um site da jovem pan (afiliada) e preciso de pegar toda a página do pânico, para não precisar fazer frame, to usando este código, que pega a página certinho, mas as imagens perdem o caminho e queria mudar a cor de fundo, como faço isso?<%Function BinaryToString(strBinary) Dim intCount, xBinaryToString xBinaryToString ="" For intCount = 1 to LenB(strBinary) xBinaryToString = xBinaryToString & chr(AscB(MidB(strBinary,intCount,1))) Next BinaryToString = xBinaryToString End Function Function loadURL(URL) set xmlHttp=server.CreateObject("Microsoft.XMLHTTP") xmlHttp.open "GET",URL,false xmlHttp.send loadURL="erro" if xmlHttp.readyState=4 then loadURL=BinaryToString(xmlHttp.responseBody) end ifEnd Functionpagina = "http://jovempanfm.virgula.com.br/panico/"cont_html = loadURL(pagina)response.write cont_html%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você terá que acrescentar o endereço do site no SRC da tag IMG.

Compartilhar este post

Link para o post

pra mudar o fundo.. depende do que é.. mas geralmente o modo mais facil eh você pegar tudo o que te interessa no site, guardar em alguma variavel, e depois formatar a pagina que vai mostrar os dados e escrever na tela as coisas do sitepra imagem, é exatamente o que o salgado falou..

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas dicas, mas como ainda não conhece bem de xmlhttp, vocês poderiam me dar umas dicas de como guardar a página em variavel, e fazer as minhas modificações.Vale tutorial, até porque não achei nada que me ajudasse na internet.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Em variável o conteudo da página já está, é a var cont_html e sobre as trocas, você pode tentar dar um Replace no Body que vem da página deles, e sobre as imagens, se tudo estiver em pastas "filhas" daquela que você requisita é só dar um replace no "SRC=" da imagem passando "SRC=Endereço"

Compartilhar este post

Link para o post

Salgado, tentei algumas coisas aqui, mas não obtive exito.Não sei direito como utilizar o replace, poderia me ajudar mais um pouco, talvez com um exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

replace é trocar algo por outro algotipovar = "Mario"var = REPLACE("Mario","a","á")vai trocar o a simples pelo a com acentoficandoMário

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação a esse lance de replace tranquilo, mas se estou pegando a página de outro site como faço para armazenar o body bgcolor="" como variável, seria algo parecido com esta function.Function loadURL(URL) set xmlHttp=server.CreateObject("Microsoft.XMLHTTP") xmlHttp.open "GET",URL,false xmlHttp.send loadURL="erro" if xmlHttp.readyState=4 then loadURL=BinaryToString(xmlHttp.responseBody) end ifEnd FunctionDepois dela pego a variável da função e faço o replace nela.

Compartilhar este post

Link para o post

olha.. procurar coisas em textos eh realmente complicadoeu usava o SPLIT, e quebrava o texto em um array, e depois filtrava o que eu queria..Procure no texto alguma palavra que se repita bastante.. ou alguma coisa assim, e quebre o texto com o Split sempre que encontrar essa palavraDaí.. quando tiver um trecho menor de texto, você pode capturar usando TRIM, LEFT, RIGHTabraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.