Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

botao

Recommended Posts

Salve meus amigos td beleza??eu tenho um formulario e nele tem dois botoes, um seria de incluir e outro seria de fechar o pedido...o de fechar o pedido é assim<input type="button" value="Incluir" name="Incluir" OnClick="cracha.asp?acao=incluir">o de incluir é assim<input type="button" value="Incluir" name="Incluir" OnClick="cracha.asp?acao=incluir">so que ele naum esta incluindo alguem sabe pq???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os dois botões que você colocou estãi iguais..

Compartilhar este post

Link para o post

me desculpe, é assim na pg do pedido.asp, ai eu clico num link que abre um pop up, nele eu coloco a quantidade dos produtos, ai vai ter o botao incluir q vai apareçer na tela, depois clica no botao fechar q vai fechar o pedido e vai voltar automaticamente na pedido.asp...........help please...

<form method="post" action="pop_pedido.asp">botao incluir<input type="button" value="Incluir" name="Incluir" OnClick="cracha.asp?acao=incluir">botao fechar o pedido<input type="submit" value="Fechar" name="Fechar"></form>

Compartilhar este post

Link para o post

essa parada vai ser mais javascript do que outra coisa...é o seguinte você pode fazer de varias maneirasvocê abre o popup e no botão fechar você pode disparar uma função que antes de fechar a janela abre na pagina que a chamou ou tra page com o openner.location....ou então fazer um botão de fechar noraml com self.close e no onunload da page você poe este oppener.location...Movido de ASP pra Javascript

Compartilhar este post

Link para o post

deu certo o que eu queria, valew pessoal............so preciso de um codigo agora, sabe aquele botao procurar, que procurar arquivos do windows para upload..............alguem tem

Compartilhar este post

Link para o post

é um input do tupo file<input type="file">

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.